Na noite da quinta-feira, 14, a Guarnição Reforço da Polícia Militar que patrulhava a região do bairro São José, em Vilhena, prendeu um homem condenado por envolvimento em um assassinato.
Conforme o boletim de ocorrência, a abordagem a um venezuelano de inicias J.D.H.V., envolvido em diversas ocorrências, levou os policiais até uma residência na avenida José de Alencar, onde Wanderley O. S., de 43 anos, estava escondido. Os policiais encontraram Wanderley sentado no sofá, na área comum do conjunto de quitinetes, e cumpriram o mandado de prisão.
O assassinato pelo qual Wanderley foi condenado, aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano, na esquina da avenida Violetas com a rua Paineira, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. A vítima, Maycon D. S., que tinha apenas 21 anos, foi atingido por vários tiros e morreu no local.
Conforme consta nos autos, as investigações detalharam a participação de cada um dos envolvidos no crime e apontaram que Wanderley foi o “piloto de fuga”, responsável por dirigir o carro na ação.
Wanderley e os outros três envolvidos no crime foram levados a júri popular. O julgamento aconteceu na sexta-feira, 8 de novembro, e todos foram condenados. As penas impostas a cada um deles foram determinadas conforme as participações individuais no crime.
Wanderley, que não estava presente no julgamento, foi condenado à revelia e recebeu pena de 17 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.









































