Autor: Assessoria PC/RO
Após um rápido e eficaz trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alvorada D'Oeste logrou êxito elucidar um crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 12/06/2022, na Av. Getúlio Vargas, que teve como vítima Jardiel Silva Soares, de 38 anos.
Foto: Assessoria PC/RO
Conforme evidências colhidas, a vítima foi assassinada por sua companheira, enquanto dormia, mediante golpes de faca. Após o crime, a suspeita fugiu para o município de Urupá/RO.
Diante dos elementos informativos colhidos, o Delegado de Alvorada D'Oeste, Dr. Hazael Francisco dos Santos, representou pela prisão temporária da suspeita, que foi deferida pela justiça. A suposta autora foi localizada e presa na manhã de terça-feira, 21, pelos policiais civis e militares de Urupá/RO, estando no presídio local à disposição da Justiça. Ao ser interrogada, confessou a autoria delitiva.
A infratora já respondeu por outros homicídios, consumado e tentados, nas cidades de Ouro Preto D'Oeste e Alvorada D'Oeste. Geralmente, suas vítimas são seus companheiros.
A Polícia Civil informou ainda que, recentemente, foi elucidado outro crime de homicídio ocorrido nesta cidade, no dia 05/04/2022, que teve como vítima Osvaldo Marim de Sales, o qual era servidor público municipal. Após um árduo trabalho investigativo, logrou-se êxito na identificação do autor do fato, o qual foi interrogado e confessou a autoria do crime, pormenorizando como se deu a prática delitiva. Apesar de ter sido representado, em duas oportunidades, por sua prisão cautelar, com parecer favorável do MP, o Poder Judiciário negou o pedido, razão pela qual o autor responderá o processo em liberdade. O inquérito policial já foi relatado e encaminhado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia.