Morreu na tarde de terça-feira (12), um homem identificado como Edivaldo Prestes Velozo, de 60 anos, durante o trabalho em uma obra no antigo prédio da empresa Rover Pneus, localizada ao lado do posto no Trevo do Roque.
De acordo com o relato policial, a vítima trabalhava como pedreiro junto com outros trabalhadores, quando passou mal, deitou no chão e ficou desacordado.
Uma equipe do Samu foi acionada e ficou cerca de 50 minutos tentando reanimar a vítima, porém, o idoso acabou não resistindo a parada cardiorrespiratória e foi a óbito.
O corpo de Edivaldo ficou desde então no local aguardando ser removido.
Já pela noite o cadáver ainda se encontrava no local, uma vez que a Politec informou que não faria a remoção por se tratar de morte natural, e seria de responsabilidade da família.