Autor – FolhaDoSulOnline
Um rapaz de 21 anos, identificado como Firmino Moreira da Silva Neto, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 11, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas no local do crime pela reportagem do site, a vítima estava em casa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, pularam o muro e chamaram o jovem.
FolhaDoSulOnlline
Quando saiu, o rapaz foi atingido por pelo menos três tiros disparados por um dos homens: um na altura do coração, outro na região do umbigo e outro na coxa. Ele morreu no local, antes de ser socorrido. Algumas bitucas de maconha foram encontradas na casa, indicando que o assassinato pode estar ligado a drogas.
Segundo testemunhas, Firmino havia chegado em Vilhena havia três meses, vindo da cidade de Diamantino (MT). A casa em que ele foi morto havia sido alugada pela namorada, com quem ele estaria residindo. O jovem fazia diárias em serviços braçais.
A garota com que Firmino era amasiado, aliás, havia acabado de sair e estava a poucos metros do imóvel, quando escutou os disparos. O atirador saltou o muro novamente e subiu na garupa da moto, que já estava ligada pelo comparsa.
A polícia faz buscas nas imediações tentando localizar a dupla de assassinos.