Um rondoniense foi preso neste final de semana em Sorriso (MT) acusado de tentar abusar sexualmente de uma mulher que estava sob efeito de medicamentos. O caso teria acontecido em uma casa de apoio da cidade. O homem foi flagrado no quarto da vítima tentando cometer o crime. A polícia foi chamada e o homem capturado. As iniciais do seu nome não foram divulgadas.
Segundo a Polícia Militar, o ‘tarado’ informou que estava há três dias no local, que era de Rondônia e que confirmou que passou a mão na mulher que usa entorpecente e estava sendo medicada. “Ele (suspeito) ficou olhando-a por uma janela já que estava aparecendo a calcinha e entrou no quarto. Ele tirou a peça íntima e relata que passou a mão nela”, disse em entrevista o sargento Almeida da PM-MT.
O policial ainda explicou que a vítima “estava dopada e não conseguia resistir contra ele, nisso outra mulher que estava no local entrou, ele se assustou e o guarda chamou a polícia. Não conseguimos conversar com ela porque estava medicada e o suspeito relata que realmente fez isso aí. Disse que ficou fraco, passou a mão e tentou consumar o ato. Ela estava vulnerável já que não conseguia se defender”.