Um rapaz aparentando cerca de 25 anos, ainda não identificado, morreu atropelado na noite de ontem, num trecho da BR 174, próximo ao Rancho Sucuri, a cerca de 20 km da zona urbana de Vilhena.
Conforme apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o jovem teria entrado na frente de uma carreta, sem dar tempo ao motorista para fazer algum tipo de manobra e evitar o choque.
A vítima morreu na hora e o caminhoneiro acionou a polícia após chegar até o Posto Fiscal que fica na divisa de Rondônia com o Mato Grosso.
A reportagem ligou para a funerária da cidade de Comodoro (MT) que resgatou o corpo, e recebeu a informação de que, além de jovem, a vítima estava bem vestida, o que descartaria a possibilidade de ser tratar de um andarilho.
Na tentativa de encontrar amigos ou familiares do rapaz atropelado, a funerária que cuidará do sepultamento está tentando localizar amigos ou familiares que possam fazer o reconhecimento dele. Pela distância que percorreu para aparentemente se jogar na frente do veículo de carga, o jovem pode ser morador de Vilhena.