Uma jovem motociclista identificada como Jenifer P., de 21 anos, morreu tragicamente na manhã deste sábado (01), ao ter o corpo esmagado por um caminhão boiadeiro na Avenida Rio Madeira com a rua Jundiá, no bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações de testemunhas, um caminhão boiadeiro seguia na Rio Madeira sentido Avenida Calama, quando deu a seta para fazer a conversão na Rua Jundiá e a vítima que seguia ocupando uma moto web, seguia logo atrás e não percebeu que o caminhão iria fazer a conversão. Quando viu que o caminhão estava dando seta, a vítima já estava em cima e tentou frear a moto, entretanto acabou sofrendo a queda e as rodas traseira passaram sobre o corpo da vítima, onde morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada para ir ao local, onde constatou os fatos e acionaram o Samu para constatar o óbito. Em seguida o local foi isolado, a perícia fez os trabalhos necessários e após o término, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal.