Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, de 37 anos, foi preso na noite de quinta-feira (29), pelo crime de receptação após sofrer uma queda de moto na avenida Raimundo Cantuária com Daniela, no bairro Tiradentes, na zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito seguia na Daniela e ao se aproximar da Raimundo Cantuária, perdeu o controle da direção da moto, sofreu uma queda e logo populares perceberam que ele estava de tornozeleira eletrônica. Em seguida viram que a moto não tinha chave na ignição e acionaram a polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, constataram a denúncia e verificaram que o homem estava fora de rota e que a moto era clonada, sendo suspeita que deveria ser roubada. Em seguida os policiais verificaram que o veículo estava com uma placa de uma outra moto com as mesmas características e o suspeito recebeu voz de prisão e consequentemente foi encaminhado para a central de Polícia onde ficará à disposição do delegado de plantão.