Maxnildo L. T., 26 e Clemesson da S. R., 23 anos, foram presos pelo crime de furto na noite de terça-feira (23), após furtarem uma motocicleta de um enfermeiro que estava estacionada na frente da Unidade de Pronto Atendimento da zona leste situada na Avenida Mamoré no bairro Lagoinha na capital.
Os policiais receberam informações da vítima que ao sair na frente da Upa onde estava trabalhando percebeu que seu veículo havia sido furtada e logo acionou a Polícia informando que a localização do rastreador estava dando no condomínio Orgulho do Madeira e logo se deslocaram para o local.
Os policiais chegaram no local e avistaram o apenado por tornozeleira eletrônica Clemesson na companhia de Maxnildo já negociando a moto através de um aplicativo de compra e venda de uma rede social onde foram abordados e presos, sendo que através do rastreador da própria tornozeleira do suspeito foi verificado toda a sua rota onde mostra que ele estava na frente da Upa no mesmo horário.
Diante das evidências de que ele tenha furtada a moto com ajuda de seu comparsa que usou a própria motocicleta para furtar a outra na frente da unidade de saúde. Eles foram encaminhados para a central de flagrantes onde ficaram à disposição do delegado de plantão.