Porto Velho, RO – A jovem identificada como, Glória Estefane Silvestre de Jesus Vieira, 19 anos, morreu após receber um disparo de pistola 9mm no pescoço. O caso aconteceu após uma bebedeira numa residência localizada na rua Vila Mariana, bairro Mariana, região leste de Porto Velho. O marido da vítima foi preso.
De acordo a vítima, o esposo e amigos estavam ingerido bebida em uma distribuidora, e entraram numa discussão por motivos torpes. Após a briga, os amigos resolveram ir embora e o casal mais uma amiga resolveram ir para a residência, e continuar a bebedeira.
Ao chegar na residência, a vítima e amiga acabaram se beijando e o marido ficou enciumado, pedindo que ambas parassem com aquela cena. A amiga foi embora e o marido novamente o casal iniciou uma discussão. Nesse intermédio de tempo, o homem teria ido até o quarto e guardado a pistola calibre 9mm na gaveta do guarda-roupa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem após guardar a pistola, teria se dirigido até a cozinha e ao retornar, acabou se deparando com a esposa apontando a arma na cabeça, afirmando que o marido estava lhe traindo e que não iria mais suportar a situação, atirando contra o próprio pescoço.
Após o disparo de arma de fogo, o homem teria se desesperado e trancado a residência, buscado socorro na casa da mãe. Passado aproximadamente duas horas, ele retorna na residência e aciona uma ambulância.
O médico constatou que a vítima estava morta e a Perícia Técnica acionada para realizar os trabalhos de praxe, para saber se realmente a versão narrada pelo marido teria sido uma situação de suicídio ou feminicídio.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.