(380).jpg)
Porto Velho, RO – A bandidagem assola os quatros cantos da cidade e isso não é novidade. Embora todo esforço da Polícia Militar e Civil, os trombadinhas aterrorizam.

Foi o que aconteceu na praça Marechal Rondon, popularmente conhecida como “Praça do Baú”. Um trabalhador, que desempenha a função de – Pesquisador de Ibope, estava entrevistando uma pessoa na conceituada praça, quando em determinado momento, o próprio entrevistado,sacou uma arma de fogo e ordenou que o trabalhador entregasse o aparelho celular e também um tablet, utilizado na pesquisa.
Logo em seguida, o suspeito fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na área, mão não logrou êxito na prisão do suspeito.










































