
Porto Velho, RO – É mole? Enquanto um trabalhador recorre a defensoria pública para conseguir um advogado, a bandidagem de baixa e alta periculosidade sobre sai mais uma vez.

O marginal, embora apenas os 16 anos vividos, se apresentou com dois advogados. Ele, não é nada mais, nada menos que um dos apontados, pelo próprio comparsa, de participar da morte de um trabalhador, que ocorreu na última quarta-feira (14), quando três marginais pularam o muro da residência no bairro Renascer, setor leste da capital e renderam toda uma família para roubar. O trabalhador, Alexsandro Garcia reagiu ao assalto e acabou sendo morto. Um dos marginais também morreu.
A Polícia na segunda-feira (19), já tinha prendido um dos autores do roubo. Identificado pela alcunha de "Macaxeira", negou que tinha atirado no trabalhador, mas delatou o outro menor quem também teve participação no roubo, caracterizado como latrocínio.
Na presença de dois advogados, o marginal foi ouvido pelo Delegado José Marcos da Delegacia de Crimes Contra ao Patrimônio.










































