
A cidade de Feijó, no Acre, enlutou. Morreu na noite de ontem (27) o médico e proprietário do empreendimento Castelo Hollywood, Rosaldo Aguiar. O popular, Doutor Baba, de 49 anos, foi atingido por um tiro de espingarda e morreu ao receber atendimento no próprio hospital que estava de plantão.

O médico ainda foi levado ao Hospital Geral de Feijó desacordado, mas com os sinais vitais, porém, não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Horas antes, Rosaldo estava trabalhando na unidade hospitalar, no entanto, ele precisou ir à sua casa e ao chegar lá foi surpreendido com um tiro no peito. Acredita-se que o seu assassino estava de tocaia no quintal da mansão.

Após a notícia se espalhar pela cidade, a população de Feijó ficou aglomerada na frente do hospital e delegacia de polícia. Populares iniciaram orações e com a confirmação da morte, pediram justiça e paz para a cidade. O crime chocou o estado do Acre tendo em vista que Rosaldo Aguiar era figura histórica e um dos principais profissionais do interior.
Nas redes sociais, a comoção é grande. Autoridades do Acre manifestaram profundo pesar. O prefeito de Feijó decretou luto de três dias. Vale lembrar que Rosaldo Aguiar já foi vice-prefeito da cidade.

O espaço – No ano passado o Castelo Hollywood erguido na cidade interiorana foi inaugurado pelo médico que sonhava em ser ator. O espaço se tornou, nos últimos meses, principal ponto turístico. O Castelo construído nas redondezas da cabeceira do Rio Envira, manchetou não somente os jornais locais e até dos Estados Unidos, terra oficial da Hollywood. O Castelo Hollywood também pautou o News Rondônia.
O Castelo Hollywood do Acre possui seis hectares e fica localizado na BR-364, sentido Feijó-Tarauacá. Nascido no seringal, ele viu naquele espaço uma oportunidade única de juntar a paixão pelo cinema e o amor pelo meio ambiente, ou seja, pelas belezas naturais.











































