Após reportagem relatando o desaparecimento da adolescente Iasmyn Souza Santos, de 16 anos, que saiu de casa para pagar uma conta para a avó e não foi mais vista desde a última terã-feira (23), no Segundo Distrito de Rio Branco, um vídeo circula nas redes sociais relatando que a menor estava sendo perseguida pela facção criminosa Bonde dos 13.
O vídeo foi publicado no perfil de Iasmyn nas redes sociais onde ela mesmo afirma durante um culto em uma igreja evangélica localizada no bairro Caladinho que não pertence a nenhuma facção criminosa, mas que estava sendo procurada por membros do Bonde dos 13.
“Eu não faço parte de nenhuma facção, mas era procurada pelo “Bonde dos 13″ e vim pedir perdão para os irmãos pelo que fiz ou pelo que falei e pedir compreensão para seguir minha caminhada com Deus. Não quero mais isso para minha vida, quero seguir minha vida com Deus porque esse mundo de hoje em dia é só um mundo de ilusão”, disse a adolescente no vídeo.
A família da menor já registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e procura informações que levem até o paradeiro de Iasmyn.










































