
Porto Velho, RO – Na tarde desta sábado (27), um jovem acabou sendo atacado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua São Paulo com Maciel Rêgo, bairro Mato Grosso, na capital.
De acordo com informações preliminares, dois suspeitos em uma bicicleta atacaram a vítima no bar. Após os disparos, a dupla fugiu sentido o bairro tucumanzal. A Polícia Militar realizou várias diligências para tentar localizar a dupla, mas sem sucesso.

A vítima, identificada como, Dheison José Correia da Silva, cumpria pena na Colônia Agrícola Penal E^nio Pinheiro, e tinha recebido autorização para visitar a família neste sábado, mas acabou sendo morto. O caso agora segue em investigação com a Polícia Civil.










































