Um sargento da Polícia Militar de São Paulo precisou da ajuda da PM de Mato Grosso nessa terça-feira (23) depois que sua esposa caiu no golpe de um estelionatário. Em uma ação rápida, a equipe mato-grossense conseguiu fazer com que os paulistas recuperassem o depósito de R$ 19 mil e o suspeito fosse preso ainda dentro da agência bancária cuiabana.
A Polícia Militar mato-grossense entrou no caso após o sargento da PM paulista ligar na Companhia do Bairro CPA, em Cuiabá, informando que havia sido vítima de um golpe e realizado um depósito no valor de R$ 19 mil em uma agência do Banco do Brasil local.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até a agência para o depósito havia sido enviado para perguntar o que o policial que depositou poderia fazer. O gerente disse já estar ciente do fato e tinha entrado em contato com a esposa do policial explicando o que ela precisava fazer – e que o depósito já havia sido bloqueado.
O gerente também informou aos policiais que o suspeito de ter praticado o golpe estava dentro da agência para realizar o saque do dinheiro, na fila de um dos caixas.
A equipe mato-grossense deteve o suspeito ainda dentro do banco e, com ele, encontrou números de duas contas para onde seria transferido o dinheiro do golpe. Ele confessou a ação e entregou os nomes dos comparsas.
O suspeito, de 44 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado em Cuiabá e também na Polícia Civil de Sorocaba (SP).










































