
Porto Velho, RO – Um jovem de 18 anos, sofreu um atentando quando se divertia em frente de uma boate localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, Zona Leste da capital. O caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-freira (19).

De acordo com as informações, a vítima estava em frente a boate na companhia de várias pessoas se divertindo quando chegou dois homens em um veículo de cor branca.
Os homens desceram do veículo armados e começaram a efetuar disparos em direção as vítimas que estavam no local. O jovem de 18 anos acabou sendo alvejado e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste da capital.
As vítimas não souberam informar quem seria os dois homens. O caso foi registrado na Unisp Leste e agora segue em investigação com a Polícia Civil.










































