Candeias do Jamari, RO – A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta quinta-feira (30) no município de Candeias do Jamari, mais precisamente na Vila Samuel, onde um jovem teria esfaqueado e espancado o pai até a morte, um idoso de 65 anos.
A população teria ficado revoltada ao saber que o filho mesmo espancado o pai até a morte, continuou mantendo a rotina normalmente, o que gerou revolta e muitos tentaram linchar o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem e evitar um mal maior, inclusive, acionando a Perícia Técnica, Agentes da Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal.
A Perícia ao se deparar com o corpo da vítima, debaixo da cama, após ocultação de cadáver por parte do filho, levou até um susto. Parece até milagre, mas o idoso ainda estava respirando.
Diante a situação, o suspeito identificado como, Genivaldo A. S, de 33 anos foi apresentado na Central de Flagrantes e a vítima socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O estado de saúde da vítima é considerado grave.