CASO VITÓRIA: LAUDO CONFIRMA QUE MENINA MORREU POR ASFIXIA ACOMPANHE O VÍDEO
Saiba os detalhes na reportagem.
Publicado em
Compartilhe esta notícia:
Nos siga no Google News
Um laudo da perícia confirmou que Vitória, de 12 anos, foi morta por asfixia. Polícia oferece R$ 50 mil por novas informações. Saiba os detalhes na reportagem.
As imagens das câmeras de segurança da escola mostraram que, no dia anterior, uma bicicleta feminina havia sido furtada por um indivíduo com as mesmas características do abordado.
De acordo com a vítima, ele vendia espetinhos em frente a um mercadinho, quando começou a receber, pelo WhatsApp, diversas mensagens ofensivas com conteúdo homofóbico e discriminatório.
Uma produção do Hellmadeira Rock Bar e da Toca do Panda, reunindo grandes atrações, riffs marcantes e uma experiência imperdível. Entrada gratuita e diversão garantida!
O processo seletivo é público e gratuito, não havendo cobrança de taxa de expediente/manutenção, taxa de inscrição, taxa de matrícula e/ou mensalidade.
A mulher confirmou os relatos, acrescentando que é vítima frequente de agressões por parte do companheiro. Ela apresentava escoriações no joelho e um hematoma no antebraço.
Quando a guarnição foi até o local, não encontrou o suspeito, em seguida, a PM recebeu um novo chamado, e o homem foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água no imóvel que morava.
Quanto a outros estudos na área de parasitologia ou outras patologias relevantes para o SUS, incluindo pesquisa clínica, estavam sendo executados 17 projetos, sendo 13 relacionados à malária.
O presidente do SINFAR, Antonio de Paula Freitas, considerou que o Juiz proferiu uma primeira Decisão com muita rapidez, agiu com cautela, equilíbrio e prudência ao oportunizar a Rede Raia Drogasil a apresentação da sua versão dos fatos.