Porto Velho, RO – Um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Panamá, Bairro Nova Porto Velho, resultou em dois veículos bastante danificados e o muro de uma residência parcialmente destruído. Apesar do cenário de destruição, não houve registro de vítimas.
Conforme apurado, a condutora do veículo VW Gol, de cor branca, seguia pela Rua Panamá e, chegando ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, não se atentou a via preferencial e a invadiu, colidindo com um automóvel Fiat Palio, de cor cinza. Com o forte impacto, a condutora do veículo Gol perdeu o controle da direção e colidiu com o muro de uma residência localizada na esquina.
Devido ao forte impacto, parte do muro ficou destruída, com alguns pedaços em cima do automóvel. Policiais militares foram ao local e não houve necessidade de acionar equipe médica.