Porto Velho, RO – Na tarde desta segunda-feira (11), Jorge Martins, que confessou ter assassinado a acadêmica do Curso de Estética e Cosmética na Faculdade Fimca, se apresentou espontaneamente na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV – Homicídios) e confessou ter assassinado Silvia Santos Souza, de 39 anos.
Na última semana, logo após o cadáver de Silvia ter sido localizado esfaqueado na chácara de Jorge, dentro de um sumidouro, o suspeito conversou com um repórter e assumiu a autoria do crime, afirmando que iria se entregar na sexta-feira (08), porém, não o fez. Já na data de hoje, Jorginho foi até a delegacia, acompanhado de dois advogados e prestou depoimento ao delegado, relatando que o crime ocorreu durante bebedeira na própria chácara.
Após prestar os devidos esclarecimentos, Jorge foi liberado tendo em vista não haver mandado de prisão preventiva ou temporária em seu desfavor. Familiares e amigos da vítima estão revoltados devido não ter sido decretada a prisão de Jorginho.