Porto Velho, RO – O homicídio praticado contra Cristiano Silva Sá, 20 anos, ocorreu na madrugada deste domingo (10), aos fundos de uma residência localizada na Rua Eça de Queiroz com Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana, setor leste da capital.
Conforme informações de testemunhas, Cristiano, conhecido pelos amigos como “titio”, estava na companhia de várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois homens chegaram ao local em uma bicicleta e um deles sacou arma de fogo. Sem dizer qualquer palavra, o desconhecido efetuou um tiro na cabeça de Cristiano. Após o disparo, os suspeitos empreenderam fuga. A vítima ficou agonizando por vários minutos até a chegada de uma equipe do Samu.
Foram feitos os primeiros socorros no local e a vítima foi colocada na ambulância, sendo encaminhada com urgência ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Apesar de todo o esforço de socorristas e médicos, Cristiano morreu logo que deu entrada no HPSJPII.
Agentes da Delegacia de Homicídios já estão investigando o caso, apurando informações sobre possíveis pessoas que tinham algum tipo de rixa com Cristiano. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.