Ariquemes, RO – Um homem de 66 anos foi preso na última quinta-feira (31) suspeito de estuprar um menino de quatro anos em uma residência no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após duas adolescentes, que moram no imóvel, o denunciarem após perceberem que ele as espionava enquanto tomavam banho.
Conforme o relato das garotas de 15 e 17 anos aos policiais, o idoso é padrasto da madrasta delas e perceberam que toda vez que elas iam ao banheiro para se banhar, o avô de consideração ficava olhando por uma fresta da parede.
Ao perceber que as frestas foram tampadas, o idoso começou a discutir com as garotas e quando elas saíram do banheiro, ele se apossou de um facão e as expulsou da casa, jogando as roupas delas em meio à rua, que acionaram a polícia.
As adolescentes ainda confessaram para a PM que tempos atrás viram o infrator entrando no banheiro com o garoto e pouco depois ouviram ele tossir. Após subirem na janela e flagraram o idoso estuprando a criança. As irmãs ainda disseram que já viram marcas de sangue nas roupas íntimas do garoto, mas que não denunciaram antes por sentirem medo.
Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. A Polícia Civil investiga o caso.