Porto Velho, RO – Identificada como Chistina de Cássia Ribeiro da Silva, 47 anos, a motociclista morreu na tarde deste sábado (26), após cair de motocicleta na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Embratel, na capital. O filho da vítima chegou ao local e desesperou-se ao saber o que havia ocorrido com sua mãe.
A equipe de reportagem do Jornal NewsRondônia foi ao local do acidente e, em contato com testemunhas, foi informada que a motociclista seguia pela Avenida José Vieira Caúla, sentido bairro/centro, quando sem motivo aparente, foi com a moto para o canteiro central. Após o estribo da moto tocar no meio fio, a mulher se desequilibrou e sofreu queda.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, porém, a mulher não apresentava sinais vitais, constatando-se o óbito. A perícia técnica realizou os trabalhos e, segundo o perito, é provável que a motociclista tenha sofrido infarto enquanto pilotava, o que ocasionou a morte. “Ela está muito roxa e com espuma na boca. Provavelmente tenha sofrido infarto” relatou o perito.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.