João Santiago da Costa, nascido em 18 de junho de 1955, em Rio Branco/AC, faleceu em 19 de agosto de 2025, na cidade de Porto Velho/RO.
Homem de fé, membro dedicado da Congregação Batista do bairro Lagoinha, João foi um avô amoroso e um pai exemplar que escolheu criar e cuidar de seus seis filhos com todo carinho e dedicação. Extrovertido, trabalhador incansável e amigo de todos, tinha como hobbies fazer novas amizades e andar de bicicleta, sempre cultivando alegria e proximidade com aqueles ao seu redor.
Sua vida foi marcada pela devoção à família, pela generosidade e pelo amor em servir. Além dos filhos, deixa netos que guardarão para sempre as lembranças de sua presença marcante e carinhosa.
Homem dedicado à sua família, criou e cuidou com amor de seus filhos e netos, deixando um legado de fé, trabalho e amizade.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” — 2 Timóteo 4:7
Local de Velório
A cerimônia de despedida será realizada na Sala 01 da Funerária Dom Bosco, na Av. Pinheiro Machado, 1964 – São Cristóvão, Porto Velho/RO, 76.804-046, a partir das 20h00, do dia 19/08/2025.
Cortejo e cemitério
O cortejo sairá às16h30 do dia 20/08/2025 rumo ao Recanto da Paz/Concessão.
Encomendar Coroa
Preste sua homenagem com uma coroa de flores. Clique aqui. ou ligue para (69) 99216-0077, e encomende agora.