Paciente tenta fugir por janela de banheiro e para em cima de muro em UPA

Mulher que aguardava atendimento em unidade de saúde surpreendeu funcionários ao escalar janela, chegar ao muro externo e precisar ser sedada pelo SAMU na quinta-feira (27).

Publicado em

Paciente tenta fugir por janela de banheiro e para em cima de muro em UPA
Rondoniatual

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um caso inusitado e que chamou a atenção de pacientes e profissionais de saúde ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no município de Ji-Paraná, na quinta-feira (27).

De acordo com as informações apuradas, uma mulher que estava nas dependências da unidade aguardando para receber atendimento médico entrou no banheiro e, em um ato surpreendente, conseguiu escalar e sair pela pequena janela do cômodo. Na tentativa de deixar as dependências da UPA, ela caminhou até o muro externo da instituição, ficando em uma situação de risco que exigiu intervenção imediata.

Diante do estado de agitação apresentado pela paciente e do evidente perigo de queda, funcionários da unidade de saúde acionaram rapidamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Para realizar a retirada da mulher com segurança e evitar ferimentos, foi necessário o uso de técnicas de contenção. Conforme os relatos do local, a paciente precisou ser sedada para que a equipe pudesse retirá-la da estrutura do muro sem maiores riscos.

A cena causou grande surpresa entre as pessoas que aguardavam atendimento na UPA, principalmente devido à rota incomum utilizada pela mulher para deixar o banheiro e alcançar a área externa. As motivações que a levaram a tentar a fuga, bem como seu estado clínico atual, não foram detalhados pelas autoridades de saúde até o momento.

 

Com informações de Rondoniatual

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS