Com o objetivo de fortalecer iniciativas de bem-estar social em Porto Velho, a presidência local da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se reuniu, nesta sexta-feira (13), com o prefeito da capital, Léo Moraes, para tratar de possíveis parcerias em projetos humanitários.
Cooperação em ações sociais
O encontro institucional abordou a cooperação em iniciativas que reforcem programas de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade, promovam o engajamento comunitário e incentivem valores voltados ao bem-estar coletivo.
Durante a reunião, a liderança da Igreja apresentou informações sobre o trabalho humanitário desenvolvido local e globalmente, destacando princípios como serviço voluntário, autossuficiência e cuidado com o próximo. O diálogo ressaltou o interesse em colaborar com o poder público, ampliando o alcance das ações sociais na cidade.
Centenário da Igreja na América do Sul
Na ocasião, o prefeito recebeu convite oficial para participar da celebração dos 100 anos da Igreja na América do Sul, marcada em Porto Velho pela transmissão especial do Coro e Orquestra do Tabernáculo da Praça do Templo, direto de São Paulo.
O evento comemorativo integra a turnê internacional “Canções de Esperança”, reunindo membros da Igreja e convidados em um momento de celebração histórica, cultural e religiosa, destacando o impacto humanitário e social da instituição na região.









































