A Coletânea Vozes Libertas, um projeto literário de relevância nacional, foi lançada recentemente em Minas Gerais. A obra, coordenada pela escritora Bilah Bernardes, Presidente Coordenadora da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB) em Minas Gerais, visa promover a liberdade das vozes femininas. O propósito é reivindicar o direito de existir com dignidade, de amar sem submissão e de viver sem violência.

A iniciativa ganhou força com o Concurso Literário Vozes Libertas, que reuniu escritoras de diversas regiões do Brasil. Dentre as participantes, 20 escritoras da AJEB Rondônia (AJEB-RO) marcaram presença.
Destaque e homenagem à AJEB Rondônia
A coordenadoria de Rondônia da AJEB é presidida pela escritora Izabel Cristina da Silva, que também é uma das coautoras da coletânea. Durante o lançamento, a coordenadora Bilah Bernardes citou a importância da participação da AJEB Rondônia pela qualidade da atuação e da escrita.

Três escritoras de Rondônia receberam Menção Honrosa: Nazian Holanda, Mari Lisboa e Sorhaya Chediak.
A coordenadoria Rondônia, representada por Izabel Cristina da Silva, foi homenageada pelo número significativo de participantes tanto no Concurso Vozes Libertas quanto na coletânea. A força literária do Norte do Brasil foi destacada pela organizadora Bilah Bernardes em seu discurso, que agradeceu a atuação da AJEB Rondônia no projeto. Nazian Holanda representou a presidente Izabel Cristina no evento e presenteou Bilah Bernardes com a Coletânea Vivências Amazônicas.











































