QUARTA-FEIRA, 11/03/2026

Em destaque

DJ Leudson no Agenda News: 30 anos de pista e paixão

Em entrevista leve e nostálgica com Renata Camurça, DJ Leudson celebra três décadas de carreira e convida o público para a festa Corsário Revival, relembrando os tempos áureos da noite de Porto Velho.

Por Renata Camurça / News Rondônia

Publicado em 

DJ Leudson no Agenda News: 30 anos de pista e paixão

Na última terça-feira (09), o programa Agenda News, apresentado pela jornalista Renata Camurça, recebeu um convidado especial que fez história nas pistas de dança de Porto Velho: o DJ Leudson. Em uma entrevista leve, divertida e repleta de memórias, o artista celebrou seus 30 anos de carreira e convidou o público para a tão aguardada festa Corsário Revival que acontece no próximo sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 21h, na Deep Club.

Comemorando 30 anos de trajetória, Leudson mergulhou em uma viagem nostálgica ao lado de Renata, relembrando os tempos áureos do lendário Corsário Club, casa noturna que marcou a vida noturna de Porto Velho nos anos 2000. O espaço, que hoje abriga o Deep Club, foi escolhido como palco da edição especial da festa Corsário Revival, evento que celebra oficialmente as três décadas de atuação do DJ.

Durante o bate-papo, Leudson destacou que o Corsário era muito mais que uma boate: era um verdadeiro cenário temático, com decoração pirata, bonecos, bico do barco e uma abertura icônica ao som de uma buzina inconfundível. Essa identidade visual e sonora ficou gravada na memória coletiva da cidade e, até hoje, é lembrada em vídeos, rodas de conversa e nas redes sociais. Um exemplo recente foi um vídeo gravado pelo próprio DJ dentro da antiga casa, que viralizou organicamente, ultrapassando 70 mil visualizações e milhares de compartilhamentos.

Leudson compartilhou histórias curiosas e emocionantes que nasceram no Corsário: jovens que falsificavam identidade para entrar, casais que se conheceram na pista e até casamentos que começaram ali. Essa memória afetiva é o combustível da festa Revival, pensada para “desbloquear lembranças” de quem viveu aquela época mágica. Para os que não tiveram essa vivência, a proposta é proporcionar uma imersão completa, com repertório fiel à sonoridade dos anos 2000.

O DJ também relembrou parcerias marcantes, como a com DJ Mauro Marcelo, com quem dividiu a cabine por anos. Segundo Leudson, tocar após Mauro era um desafio que exigia excelência, o que impulsionou seu crescimento profissional. Ele destacou que o Corsário foi sua vitrine e sua escola, abrindo portas para apresentações em outros estados e consolidando sua identidade como o “DJ do Corsário”.

Ao refletir sobre sua trajetória, Leudson expressou profunda gratidão. Atravessou as décadas de 90, 2000, 2010 e 2020 se reinventando, acompanhando tendências e mantendo a essência de fazer o público dançar. Hoje, além das boates, atua em formatos contemporâneos como as coffee parties, eventos diurnos em que o café substitui o álcool, além de casamentos, festas de debutantes e eventos em restaurantes, sempre adaptando o repertório ao ambiente.

Um dos momentos mais ricos da entrevista foi quando Leudson falou sobre o papel do DJ na construção da noite. Para ele, um bom DJ não é apenas quem toca sucessos, mas quem conduz uma narrativa sonora: começa aquecendo o público, atinge o auge com os grandes hits e encerra com suavidade.

Corsário Revival: uma noite para reviver e celebrar

Sobre a festa Corsário Revival, Leudson garantiu que o setlist foi cuidadosamente elaborado para transportar o público diretamente aos anos 2000. Ele revelou que ainda guarda, com zelo, as pastas e arquivos de músicas da época, e que sucessos de Bob Sinclar, Magic Box, David Guetta e clássicos do house e eurodance estarão presentes. “Ninguém vai sair da Deep Club com a sensação de que faltou aquela música”, prometeu.

Na parte prática, o DJ informou que os camarotes e o backstage já estão esgotados, e as mesas bistrô estão nas últimas unidades. A festa começa às 21h, mas a pista deve “ferver” por volta das 23h, seguindo o ritual de aquecimento que ele tanto valoriza. Os ingressos de pista seguem à venda pelo Sympla e pelo telefone (69) 99293-0220.

Encerrando a entrevista, Leudson compartilhou seus sonhos futuros: viajar pelo Brasil levando sua música a novos públicos e mantendo viva a paixão que nasceu no dia em que viu um DJ pela primeira vez e decidiu que queria estar naquele lugar. Se tivesse que resumir sua carreira em uma palavra, escolheu “vontade”, símbolo de três décadas de persistência, estudo, reinvenção e amor pela pista.

Renata Camurça encerrou o programa desejando sucesso ao DJ e reforçando que as portas estão sempre abertas para novos projetos. Leudson, por sua vez, deixou o convite final: “Quem viveu o Corsário vai reviver uma das melhores fases da noite de Porto Velho. E quem não viveu, vai ter a chance de criar novas memórias ao som de um DJ que transformou sua paixão em marca registrada.”

Para quem perdeu a transmissão ao vivo, a íntegra da conversa está disponível online.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Jirau Energia lança livro em Brasília sobre os marcos e a transformação da usina na Amazônia

Jirau Energia lança livro em Brasília sobre os marcos e a transformação da usina na Amazônia

A obra “Jirau, muito além da energia” narra a trajetória da usina e os seus principais marcos do empreendimento desde o leilão de concessão até a operação atual.
L
Wagner Moura é confirmado como apresentador do Oscar 2026

Wagner Moura é confirmado como apresentador do Oscar 2026

Ator baiano, que concorre à estatueta de Melhor Ator, dividirá o palco com estrelas como Pedro Pascal e Nicole Kidman na cerimônia deste domingo.
L
Programa Regulariza Rondônia é lançado para fortalecer a regularização fundiária

Programa Regulariza Rondônia é lançado para fortalecer a regularização fundiária

Governo do Estado apresenta o Sistema Sicarf para modernizar e agilizar o ordenamento territorial em municípios rondonienses
L
Rua Ibotirama recebe iluminação pública pela primeira vez

Rua Ibotirama recebe iluminação pública pela primeira vez

Prefeitura implanta mais de 1 km de rede elétrica e 37 postes na Rua Ibotirama, no residencial Cristal da Calama, ampliando segurança e mobilidade noturna.
L
Luciana Santos destaca políticas para ampliar presença feminina na ciência e inovação no Brasil

Luciana Santos destaca políticas para ampliar presença feminina na ciência e inovação no Brasil

Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação apresentou programas de incentivo a meninas e mulheres na pesquisa, investimentos em infraestrutura científica e ações de popularização da ciência.
L
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Câmara aprova obrigatoriedade de tornozeleira para agressores e reforça proteção às mulheres

Câmara aprova obrigatoriedade de tornozeleira para agressores e reforça proteção às mulheres

Proposta permite que delegados determinem monitoramento em cidades sem juiz e cria alerta simultâneo para vítimas e polícia.
L

Em Cima da Hora : Wagner Sodré e Jeffeson Muniz falam sobre eleição do SINPOL

A entrevista promete trazer informações importantes para os filiados e para todos que acompanham o debate sobre a organização e a representatividade da categoria no estado.
L
Todo o estado de Rondônia entra em alerta para chuvas de nível 2

Todo o estado de Rondônia entra em alerta para chuvas de nível 2

Na capital Porto Velho, a previsão indica chuva em toda a área urbana, com maior possibilidade de ocorrência de descargas elétricas, especialmente em áreas ao noroeste da cidade, conforme apontam as imagens do satélite GOES-19.
L

Estreias da semana no cinema trazem suspense, terror e promoção especial

Filmes Missão Refúgio, POV: Presença Oculta e Iron Lung chegam às telonas, enquanto o Cine Araújo prepara promoções especiais em Porto Velho com ingressos a preços reduzidos.
L
Torcedores soltam fogos próximo a hotel onde está time do Atlético-GO antes de jogo contra o Gazin Porto Velho

Torcedores soltam fogos próximo a hotel onde está time do Atlético-GO antes de jogo contra o Gazin Porto Velho

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por um episódio de pressão da torcida antes do confronto pela Copa do Brasil entre o Gazin Porto Velho e o Atlético Goianiense.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Assessor em Economia tem resultado definido em processo seletivo da ARDPV

Assessor em Economia tem resultado definido em processo seletivo da ARDPV

Seleção da Agência Reguladora de Porto Velho visa o fortalecimento técnico para a regulação e o desenvolvimento dos serviços municipais.
L
CNU: Candidatos têm até as 23h59 de hoje para confirmar interesse em vagas imediatas

CNU: Candidatos têm até as 23h59 de hoje para confirmar interesse em vagas imediatas

Aproximadamente 102 convocados devem realizar o procedimento no site da FGV para seguir no certame; ausência de manifestação resulta em eliminação.
L
Brasil registra menor taxa de desemprego da história em janeiro

Brasil registra menor taxa de desemprego da história em janeiro

Índice de desocupação recua para 5,4% e atinge nível recorde desde o início da série histórica em 2012; rendimento médio do trabalhador também alcança patamar inédito.
L
Governo prorroga validade do CNU; aprovados podem ser convocados até 2027

Governo prorroga validade do CNU; aprovados podem ser convocados até 2027

Decisão publicada no Diário Oficial estende o prazo do “Enem dos Concursos” por mais 12 meses, garantindo fôlego para novas nomeações.
L
Concurso UNIR: inscrições para 47 vagas encerram hoje

Concurso UNIR: inscrições para 47 vagas encerram hoje

Concurso UNIR oferece 47 vagas para professor efetivo em diferentes áreas e campi de Rondônia; seleção prevê provas escrita, didática e análise de títulos.
L
Publicidade

POLÍTICA

Toffoli recua e se declara suspeito para relatar ação da CPI do Banco Master

Toffoli recua e se declara suspeito para relatar ação da CPI do Banco Master

Ministro solicita redistribuição imediata do caso após ser sorteado para decidir sobre a instalação da comissão na Câmara.
L
Toffoli assume relatoria de ação que pede instalação da CPI do Banco Master

Toffoli assume relatoria de ação que pede instalação da CPI do Banco Master

Ministro foi sorteado pelo sistema do STF mesmo após deixar inquérito sobre o banco devido a citações em mensagens de investigado.
L
Deputado Pedro Fernandes discute fortalecimento do cooperativismo em Rondônia

Deputado Pedro Fernandes discute fortalecimento do cooperativismo em Rondônia

Encontro com equipe da OCB abordou proposta legislativa e alinhamentos técnicos para impulsionar cooperativas no estado.
L
STF determina prisão imediata de ex-comandantes da Polícia Militar por omissão no 8 de janeiro

STF determina prisão imediata de ex-comandantes da Polícia Militar por omissão no 8 de janeiro

Oficiais condenados a 16 anos de reclusão serão encaminhados para a “Papudinha”, onde cumprirão pena por falha na contenção dos atos golpistas.
L
STF confirma depoimento de Leila Pereira na CPMI do INSS

STF confirma depoimento de Leila Pereira na CPMI do INSS

Ministro Flávio Dino nega pedido da defesa e mantém convocação da presidente do Palmeiras e da Crefisa como testemunha.
L
Publicidade

POLÍCIA

Equipe do sgt Machado prende trio com drogas em boca de fumo na zona Norte

Equipe do sgt Machado prende trio com drogas em boca de fumo na zona Norte

Policiais do 5º Batalhão fecham ponto de venda de entorpecentes no bairro Nova Esperança.
10
Machadinho do Oeste: homem reage a PMs e é morto em confronto

Machadinho do Oeste: homem reage a PMs e é morto em confronto

Acusado de homicídio de policial em 2013 reagiu a abordagem em Machadinho do Oeste e morreu; histórico de violência doméstica e criminalidade complica perfil do infrator.
16
PM faz cerco e prende dupla acusada de roubo e apreende drogas

PM faz cerco, prende dupla acusada de roubo e apreende drogas

Durante varredura os policiais encontraram dois celulares roubados, 8 porções de maconha, 6 de crack e 17 de cocaína, dinheiro do tráfico e objetos de procedência duvidosa.
14
Polícia Militar recupera celulares roubados e fecha ponto de venda de drogas no bairro São Francisco

Polícia Militar recupera celulares roubados e fecha ponto de venda de drogas no bairro São Francisco

Ação em Porto Velho termina com dois presos e apreensão de cocaína, crack e maconha após rastreamento em tempo real.
12
Motociclista vítima de grave acidente morre em hospital na capital

Motociclista vítima de grave acidente morre em hospital na capital

Após quase uma semana lutando pela vida, Gabriel acabou não resistindo e foi a óbito.
18
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agevisa/RO avalia experiências do SUS em mostra de saúde realizada em Ariquemes

Agevisa/RO avalia experiências do SUS em mostra de saúde realizada em Ariquemes

Técnicos da agência estadual integram banca examinadora para reconhecer iniciativas que aprimoram o atendimento público no município
L
Lei Paulo Gustavo viabiliza lançamento de curta-metragem em Porto Velho

Lei Paulo Gustavo viabiliza lançamento de curta-metragem em Porto Velho

Produção “Contraste” utiliza palhaçaria para debater violência contra a mulher e estreia nesta quinta-feira no Sesc Centro Cultural
L
Rondônia discute estratégias para atrair turistas estrangeiros durante oficina do Plano Brasis em Porto Velho

Rondônia discute estratégias para atrair turistas estrangeiros durante oficina do Plano Brasis em Porto Velho

Representantes do setor turístico, instituições públicas e entidades empresariais participaram, em Porto Velho, de uma oficina de diagnóstico sobre a implementação do Plano Brasis, iniciativa que busca fortalecer a presença do estado no turismo internacional.
L
Jornada Tech.RO apresenta soluções para a transformação tecnológica estadual

Jornada Tech.RO apresenta soluções para a transformação tecnológica estadual

Governo lança assistente virtual “Rô” e compartilha ferramentas de modernização pública com municípios em evento na capital
L
IPAM esclarece que não tem investimentos no Banco Master

IPAM esclarece que não tem investimentos no Banco Master

Instituto de Previdência de Porto Velho reforça que quase todo o patrimônio está aplicado em instituições públicas e títulos federais, garantindo segurança financeira.
L
ICMS do gado em Rondônia tem redução para fortalecer a competitividade do setor

ICMS do gado em Rondônia tem redução para fortalecer a competitividade do setor

Governo do Estado institui benefício fiscal que reduz carga tributária para 4% nas saídas interestaduais destinadas ao abate
L
Cursos de gestão com inscrições abertas em Rondônia pelo Idep

Cursos de gestão com inscrições abertas em Rondônia pelo Idep

Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional oferece vagas para cursos remotos até este domingo, 15 de março
L
Mulheres empreendedoras participam de ciclo de palestras do Sebrae em Porto Velho

Mulheres empreendedoras participam de ciclo de palestras do Sebrae em Porto Velho

Programa Sebrae Delas promove capacitação e reflexões sobre liderança, gestão e equilíbrio entre vida pessoal e profissional em alusão ao Mês Internacional da Mulher.
L

Requerimento da Licença Ambiental: M. F. DAS NEVES SILVA

Licença Prévia – LP, Licença de Instalação – LI e Licença de Operação – LO
L
Governo e setor produtivo discutem logística para fortalecer agroindústria em Rondônia

Governo e setor produtivo discutem logística para fortalecer agroindústria em Rondônia

Reunião debate infraestrutura logística, rotas bioceânicas e medidas para ampliar competitividade das cadeias agroindustriais.
L