O jornalista e apresentador Leo Dias divulgou nesta semana, durante o programa Melhor da Tarde (Band), uma informação sobre as pendências financeiras da influenciadora Virginia Fonseca.
Segundo a apuração de Dias, Virginia, apesar de residir no Brasil, possui nacionalidade americana por ter nascido nos Estados Unidos. Essa condição exige que ela preste contas ao fisco local, o que, segundo o colunista, não estaria sendo feito corretamente com a fortuna acumulada nos últimos anos.
“Toda essa fortuna que ela ganhou de uns tempos pra cá não tem sido paga ao fisco americano,” disparou Leo Dias.
O jornalista apontou que essa pendência fiscal é o motivo pelo qual Virginia não tem viajado para os EUA, apesar do seu alto poder aquisitivo.
Risco para a Copa do Mundo de 2026
A dívida milionária com o fisco americano pode ter implicações diretas na vida pessoal da influenciadora, especialmente no seu relacionamento com o jogador Vini Jr.
A Copa do Mundo de 2026 será sediada nos Estados Unidos (principalmente), e Vini Jr. é nome certo na seleção brasileira. Leo Dias afirmou que, caso a situação não seja regularizada, Virginia pode ser impedida de acompanhar o namorado no torneio.
A jornalista Janaína Nunes ironizou a situação: “Na hora que ela chegar lá, apresentar o passaporte, o nome dela já vai aparecer e ela não vai entrar.”
Leo Dias fez questão de frisar que o problema é reversível, dependendo apenas da regularização: “É uma situação absolutamente reversível! É só pagar,” concluiu.
Com informações de Fernando Melo – Área vip – Leo Dias revela dívida milionária de Virginia Fonseca




































