O rapper Hungria recebeu alta médica no domingo (5) do Hospital DF Star, em Brasília, onde estava internado desde o dia 2 por suspeita de intoxicação por metanol. O boletim médico divulgado pela unidade de saúde informou que o artista, de 34 anos, teve uma “excelente evolução clínica” e dará continuidade aos cuidados em sua residência.
A internação ocorreu após a ingestão de bebida alcoólica. Embora o cantor tenha realizado exames para confirmar o diagnóstico de intoxicação por metanol, os resultados ainda não foram divulgados.
Em uma rede social, o artista expressou sua gratidão. Ele agradeceu por “mais uma oportunidade de celebrar a vida” e direcionou um agradecimento especial à equipe do Hospital DF Star e ao Dr. Leandro Machado, destacando o cuidado dedicado à sua recuperação.
O rapper também fez questão de agradecer o apoio de fãs, amigos e familiares, cujas mensagens e orações tornaram o momento “mais leve e cheio de força”.
O caso do artista ocorre em um momento de alerta nacional. Até a tarde de sábado, o Brasil havia registrado 14 casos confirmados de intoxicação por metanol, com 181 casos ainda sob investigação, segundo dados do Ministério da Saúde.