A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), contratou novos colaboradores terceirizados para atuar nas obras de infraestrutura das praças e espaços públicos da capital. Entre os profissionais estão pedreiros, ajudantes, jardineiros, encanadores, pintores e auxiliares de serviços gerais, todos capacitados para realizar serviços essenciais de melhoria urbana.
O anúncio foi realizado nesta terça-feira (16), durante um café da manhã no Parque da Cidade, com a presença do prefeito Léo Moraes, do secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Paulo Moraes Júnior, e do presidente da Emdur, Bruno Holanda.
Para o prefeito, a contratação é fundamental para que a população perceba rapidamente a transformação dos espaços de lazer e convivência. “Estamos ampliando nossas frentes de trabalho e garantindo qualidade na revitalização das praças e dos espaços públicos. Isso significa mais lazer, mais segurança e uma cidade mais bonita para todos”, afirmou Léo Moraes.
O secretário da Semtel reforçou o impacto positivo da iniciativa: “Essas equipes chegam para reforçar nossas frentes de trabalho, garantindo que cada praça revitalizada e cada espaço público cuidado seja devolvido à população como um lugar de lazer, segurança e convivência. Nosso compromisso é fazer com que as famílias de Porto Velho tenham orgulho da cidade onde vivem.”
O presidente da Emdur, Bruno Holanda, complementou: “Cada praça revitalizada, cada espaço iluminado ou pintado é um ganho direto para a população. Esses profissionais chegam para somar na missão que temos de transformar Porto Velho”.
Com a chegada das novas equipes, a expectativa é acelerar as obras já em andamento e entregar ambientes revitalizados que promovam convivência, lazer e mais qualidade de vida para a população.