Uma notícia publicada pelo colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ, causou polêmica nos bastidores do sertanejo ao afirmar que a briga entre os cantores Gusttavo Lima e Thiago Brava teria sido motivada por uma suposta troca de mensagens comprometedoras. Segundo o jornalista, a esposa de Thiago, a nutricionista Lisa Ritter, teria encontrado as mensagens e procurado Andressa Suita, que, por sua vez, teria exigido que o marido se afastasse do amigo.
A notícia, porém, foi desmentida pelas partes envolvidas.
Andressa Suita e Lisa Ritter negam as acusações
Na noite desta quarta-feira (10), Andressa Suita divulgou uma nota por meio de seu advogado, Claudio Lessa, negando as informações. O comunicado afirma que a modelo não teve contato com a esposa de Thiago Brava e que não fez qualquer exigência sobre a vida pessoal ou profissional de seu marido. A nota ainda destaca que a influenciadora tomará “medidas judiciais cabíveis contra os irresponsáveis” que tentam “denegrir” sua honra e imagem.
Lisa Ritter, a esposa de Thiago Brava, também se pronunciou em seu Instagram, negando ter visto mensagens comprometedoras no celular do marido e elogiando Andressa Suita. Ela confirmou que as duas já conversaram, mas que não se falam há mais de seis meses, o que contradiz a nota do advogado de Andressa.
Apesar da polêmica, Gusttavo Lima e Thiago Brava já se reconciliaram e voltaram a cantar juntos.