Nos próximos dias 5, 6 e7 de setembro, no Espaço de eventos da Rede TV, das 16h às 23h, será realizado o Circuito Mix Empreendedor, que reunirá em um só local 77 empreendedores de vários segmentos para um grande encontro de pequenos negócios, lazer, entretenimento, e gastronomia.
O circuito vai disponibilizar serviços variados como artesanato, artigos para presentes, até confecções adulto e infantil com até 80% de desconto, além de uma praça de alimentação com gastronomia variada. É um evento público para toda a família que valerá á pena por conta de sua programação variada.
Outro serviço importante será a vacinação para cães e gatos, fruto de uma parceria com a Faculdade Unama; Também haverá orientação jurídica gratuita, dicas de saúde bucal e a Oficina de Emoções para o desenvolvimento da inteligência emocional em crianças, adolescentes e adultos.
Uma das programações mais aguardadas do Circuito Mix Empreendedor será a participação no curso gratuito de culinária com Luma Farias, aprendendo a preparar a famosa Torta da Felicidade para quem pretende investir em um negócio próprio aproveitando as festas de final de ano.
No campo da animação, o Circuito Mix Empreendedor, programou uma grande festa com som ao vivo, chope gelado, apresentações de dança, brincadeiras com a dupla Bozó e Lelé, show de mágica e brinquedos para a criançada.
O Circuito é uma realização do Bloco Axé Folia Mix, com o apoio culutral do deputado etsadual Eyder brasil, Sedec e Governo de Rondônia.