A Assembleia Legislativa de Rondônia realiza, no próximo dia 06 de agosto (quarta-feira), às 14h, uma Sessão Solene em homenagem aos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais, reconhecendo os relevantes serviços prestados à arrecadação e ao desenvolvimento do nosso Estado.
A cerimônia será presidida pelo deputado Alex Redano (Republicanos), presidente da Casa de Leis, e acontecerá no Plenário Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos, no Palácio Marechal Rondon, Av. Farquar, 2562, Bairro Olaria, Porto Velho/RO.
Além dos Auditores Fiscais, também serão homenageados procuradores, promotores, empresários e servidores públicos que contribuem diariamente para o fortalecimento das instituições e da sociedade rondoniense. Toda a população está convidada a participar dessa justa homenagem.
Segundo Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindafisco, “o Auditor Fiscal é peça-chave na engrenagem do Estado, arrecadando com justiça e responsabilidade para garantir investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança”.
O Sindafisco parabeniza todos os homenageados e reforça seu compromisso com a valorização de uma categoria que atua com ética, técnica e dedicação.