Porto Velho celebrou neste último final de semana, a 4ª edição do Arraial Beramadeira, o tradicional “São João de Rondônia”, que movimentou o Porto Velho Shopping com apresentações de dança, música, cultura popular e gastronomia regional. O evento gratuito, é mais uma entrega do empreendimento como parte da proposta de ir além do varejo e oferecer experiências completas de entretenimento e convivência à população.
A abertura contou com diversas atrações, como DJ ao vivo, apresentações de forró e danças urbanas, bois-bumbás, as tradicionais quadrilhas da cidade, elevando sua programação no domingo com apresentações da Orquestra Vila Lobos e a famosa quadrilha Rádio Farol, que encerrou a noite com muita emoção e identidade regional. Os visitantes também puderam saborear pratos típicos como tacacá, vatapá, milho, espetinhos e comidas nordestinas.
“O Beramadeira é um dos eventos mais aguardados do ano e representa bem a nossa proposta de valorizar a cultura local, promover encontros e oferecer um espaço onde as pessoas vivem boas experiências. A festa, conectada ao Quintal do Madeira e ao Junga Park, é mais uma ação que traduz o novo momento do shopping”, afirma Cássio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping.
Entretenimento, cultura e novos negócios
Além do sucesso do Quintal do Madeira, inaugurado dia 30 de maio, que já abriga operações como Bahrem Burger, Yasai Bowl e KFB (Kebab Frites Belga), e do Junga Park, voltado ao público infantil, o shopping vive uma fase de renovação, com a chegada de novas marcas e a diversificação do seu mix de produtos e serviços.
Nos últimos meses, já foram inauguradas lojas como Don Cortez, Drogasil, Jorge Bischoff, Bharem Burger, Davvero, Evolute, Yang Modeladores, Rodrigues Colchões e Brilho Celeste, Yasai Bowl. Até o segundo semestre, novas operações serão lançadas, incluindo nomes como:
- Caixa Econômica Alta Renda
- Restaurante 777
- Wepink
- Norte Nutri
- Flawers
- KFB (Kebab Frites Belga)
- Colcci
- Jhê Paiva
- Detran
- Derivados do Milho
- Constance
“Esses movimentos acompanham o dinamismo natural do setor varejista. A entrada e saída de marcas fazem parte do ciclo de renovação dos centros comerciais e são geridas estrategicamente para atender às novas preferências dos consumidores, que hoje priorizam espaços com múltiplas funcionalidades e experiências personalizadas”, explica o superintendente.
Sem perder de vista seu papel como referência no mercado regional, o Porto Velho Shopping segue atento às novas oportunidades e ao compromisso com a cidade, seja pelo fomento ao empreendedorismo, pelo incentivo à cultura local ou pela oferta de serviços e atrações que movimentam a economia e geram empregos.