Idealizadora e Anfitriã Jornalista MARISA LINHARES em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão do TOLDU’S Buffet.
Estilista LINDA VON RONDON responsável pelo traje EXCLUSIVO da Jornalista MARISA LINHARES anfitriã do tradicional evento em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão de eventos TOLDU’S Buffet.
AGITORO SOM e ILUMINAÇÃO empresa responsável pela estrutura do som e iluminação, que incluiu diversos painéis de Led no tradicional evento em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão do TOLDU’S Buffet. Na foto o casal empresário da AGITORO, Talita Maiara e Luiz Henrique Mozart Silva Ribeiro com a anfitriã Jornalista Marisa Linhares.
DNA MIDAS empresa responsável pela Transmissão ao VIVO pelo YOUTUBE, e pela produção do DOCUMENTÁRIO do evento em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão do TOLDU’S Buffet. Na foto o empresário Francisco JR, de paletó, entre sua equipe os cinegrafistas Igor Batista, Thiago Leandro e Fagner Phillipe da DNA MIDAS.
THIAGO FLOR FOTOGRAFIA empresa responsável pela COBERTURA FOTOGRÁFICA do evento em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão do TOLDU’S Buffet. Na foto o empresário e fotógrafo Thiago Flor de camisa branca, entre sua equipe Nilton César Novais, Gladi Anne Marques e Lucas Edson de Oliveira.
THIAGO FLOR FOTOGRAFIA empresa responsável pela COBERTURA FOTOGRÁFICA do evento em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão do TOLDU’S Buffet. Na foto a Jornalista Marisa Linhares anfitriã da prestigiada noite de homenagens entre o empresário e fotógrafo Thiago Flor e sua esposa a também fotógrafa Glaucione Gomes.
SANDRA UEDA CERIMONIAL empresa responsável pela recepção aos convidados no tradicional evento em Cacoal/RO, no último sábado, dia 26, no salão do TOLDU’S Buffet. Na foto a cerimonialista Sandra Yumi Ueda entre sua atenciosa equipe, e o Mestre de Cerimônias Leandro Leal.
ABRIGO VIRA LATA VIRA AMOR a idealizadora e anfitriã Jornalista Marisa Linhares homenageou a Entidade Sem Fins Lucrativos pelo seu essencial trabalho voluntário, que desenvolve no município de Cacoal desde 2018, onde atende no resgate e reabilitação de cães e gatos disponibilizando para adoção responsável. E para continuar com este trabalho maravilhoso e tão necessário em qualquer sociedade, o Abrigo VIRA LATA VIRA AMOR precisa de nossas DOAÇÕES e solidariedade. Na foto Marisa Linhares entre a Presidente Carmen Rei Tsunosse e a Tesoureira Marília Lenci.
CERNIC – CENTRO DE REABILITAÇÃO NEUROLÓGICA INFANTIL DE CACOAL a idealizadora e anfitriã Jornalista Marisa Linhares homenageou a Associação Civil Beneficente, com fins não econômicos, com 42 ANOS atendendo nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo e pesquisa. Na foto a diretora geral Nalzira de Fátima e o presidente Ednilson Caleiro do CERNIC.
LOJA MAÇÔNICA “O SAMARITANO” a idealizadora e anfitriã Jornalista Marisa Linhares homenageou a Loja Maçônica “O Samaritano” pelos seus 35 ANOS de contribuição em projetos em benefício da sociedade Cacoalense e do estado. Na foto professor Nelson Rangel Soares Filho Assessor do Grão Mestre com a esposa Sirlei Ues Rangel Soares e o filho advogado Nelson Rangel Soares Conselheiro do Tribunal de Contas do Grande Oriente do Brasil – Rondônia.
VERA TRAVAIN BIANCHINI a idealizadora e anfitriã Jornalista Marisa Linhares homenageou Vera Travain Bianchini, esposa, mãe, avó, empresária do Cacoal Selva Park, Presidente da ASSDACO – Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni e Conselheira Nacional da Presidência da República em Brasília, onde representa a Região Amazônica, e tem a oportunidade de conhecer na fonte todos os projetos que os Ministérios desenvolvem e opinar sobre nossa Região. Vera afirma que seu FOCO PRINCIPAL é o TRATAMENTO DO CÂNCER EM CACOAL.
Amigas pelas quais tenho muita estima e carinho, a Gerente Empresarial Elisângela Lopes da Rocha da CEF e Noeli Brum Deiró, esposa do deputado estadual Cirone Deiró fizeram questão de prestigiar a 21ª EDIÇÃO do TROFÉU CACAU DE OURO no último dia 26, no salão de eventos Toldu’s em Cacoal/RO. Na foto a idealizador e anfitriã Jornalista Marisa Linhares entre Elisângela e Noeli.