QUINTA-FEIRA, 22/01/2026

Em destaque

Coluna social Marisa Linhares: Café Colonial – Lions Clube Cacoal Centro

O evento foi em prol do Centro de Oncologia Infantil de Cacoal, reunindo a comunidade para apoiar esta importante causa.

Por Marisa Linhares - ƒ

Publicado em 

ESTILISTA LINDA VON RONDON   

Minha maravilhosa estilista LINDA VON RONDON que tem como lema em sua profissão, “Nosso compromisso com a realização de desejos se manifesta na criação de peças únicas e exclusivas”, há anos cria e confecciona meus trajes EXCLUSIVOS para o tradicional Troféu CACAU DE OURO 2024, aliás, traje sempre muito aguardado e elogiado a cada edição. Nesta 21ª Edição do prestigiado evento que homenageia empresas e profissionais liberais DESTAQUE DO ANO, novamente entregará o troféu para a expert estilista LINDA VON RONDON, que acontecerá no dia 26 de outubro próximo.

Ser humano e profissional com extensa experiência em seu segmento, o cabeleireiro ERON FIRMINO do salão ERON HAIR com a filha Luana, é especializado em cuidar e estilizar os cabelos de seus clientes, mulheres, homens e crianças. ERON executa desde cortes de cabelo básicos, até técnicas mais avançadas de coloração. Claro que entrego meu cabelo de olhos fechados a mãos tão experientes.

A tradicional FARMÁCIA YASSUDA em atividade há 39 ANOS em Cacoal/RO, recebeu o Certificado AGRADECIMENTO pela parceria na 3ª Corrida de Integração do 4º BPM, que promove a união entre a Polícia Militar e a comunidade. Na foto a sócia proprietária Lídia Luriko Yassuda Moreira entre a Major Psic PM JOSÉLIA Lúcia Crinivold da Comissão Organizadora do evento e a Sargento SANTANA, que entregaram a homenagem. A empresa FARMÁCIA YASSUDA é presença confirmada no Troféu CACAU DE OURO 2024, que acontecerá no dia 26 de outubro próximo.

A renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS que tem sede em Cacoal/RO, e que somam mais de 20 mil cooperados em suas agências em Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, será uma das conceituadas empresas a receber o tradicional Troféu CACAU DE OURO 2024 como DESTAQUE DO ANO em sua 21ª EDIÇÃO no dia 26 de outubro próximo, no salão de eventos do TOLDU’S Buffet, com esmerada decoração do expert MARCIO ERMENEGILDO e estrutura do renomado AGITORO Som e Iluminação. Todos os homenageados serão entrevistados pela jornalista Marisa Linhares em seu PODCAST, com produção da MIDAS Entretenimento, e veiculadas nos meses anteriores ao aguardado evento. Na foto diretores, gerente e colaboradores estiveram na RONDÔNIA RURAL SHOW em Ji-Paraná/RO, a maior feira do AGRONEGÓCIO da Região Norte do Brasil.

PAUSA NO TRABALHO  

Em momento de total descontração durante passeio pela prestigiada RONDÔNIA RURAL SHOW em Ji-Paraná/RO, a maior feira do Agronegócio da Região Norte do Brasil, o secretário de vendas Gabriel Mendes e a gestora de vendas Kawanny Camargo das concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, CITRÖEN e PEUGEOT em Cacoal, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. No evento foi construída uma pista de Test Drive na entrada do local, onde aconteceu o lançamento da cobiçada FIAT TITANO. No dia 26 de outubro próximo, o renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA receberá o tradicional Troféu CACAU DE OURO 2024, em sua 21ª Edição, como DESTAQUE DO ANO pela sua contribuição no desenvolvimento da Capital do Café e do Estado de Rondônia.

Em Cacoal/RO, registrei parte da atenciosa e capacitada equipe de arquitetos e projetistas na moderna e elegante loja de MÓVEIS PLANEJADOS DIMARE CACOAL. Na foto o empresário Wesley Garcia sócio proprietário em um dos showrooms lindamente decorado pela CASA & DECORAÇÃO, desde os móveis, decoração, tapete e cortinas motorizadas acionadas por controle remoto, com os arquitetos Alana Freitas, Larissa Vitorino, Kell Santana e Diego Dieck de óculos, e o projetista Thiago Vasconcellos. Faltou na foto a arquiteta Jéssika Ribeiro que completa a equipe, que atende ao público que procura a famosa franquia para desenvolver projetos que respeitem seus sonhos e opiniões.

20 ANOS da CONTÁGIO JOIAS e ÓTICA

No coquetel de comemoração dos 20 ANOS da CONTÁGIO JOIAS E ÓTICA no Paraty Shopping e expansão da loja no Cacoal Shopping em Cacoal/RO, registrei a empresária Kelly Polizello Pavão com o esposo pecuarista Nivaldo Pavão entre sua atenciosa equipe de colaboradores, Ancinei Greci, Ana Nascimento de Souza, Priscila Lara, gerente Rosângela Araújo Silva, Gleice de Almeida Lara, Patrícia Franco, Claudia Godinho, Rahed Beatriz, Lohayne Velten Duarte, Suellen Lopes e Antônio Carlos. A empresa CONTÁGIO JOIAS e ÓTICA é presença confirmada no Troféu CACAU DE OURO 2024.

20 ANOS da CONTÁGIO JOIAS e ÓTICA

No coquetel de comemoração dos 20 ANOS da CONTÁGIO JOIAS E ÓTICA no Paraty Shopping e expansão da loja no Cacoal Shopping em Cacoal/RO, registrei a empresária Kelly Polizello Pavão entre Adelir Nascimento e Elizete Marquiori Alves. A empresa CONTÁGIO JOIAS e ÓTICA é presença confirmada no Troféu CACAU DE OURO 2024.

TRACK & FIELD CACOAL

O personal trainer WENDEL NETO com roupas e tênis da famosa marca TRACK & FIELD de roupas masculina e feminina, fitness e de academia, posa em frente à moderna franquia na loja da rua São Luiz, em Cacoal/RO, das sócias proprietárias Janaina Almeida e Andréia Meireles.

CAFÉ COLONIAL – LIONS CLUBE CACOAL CENTRO

O prestigiado e tradicional CAFÉ COLONIAL realizado pelo LIONS CLUBE CACOAL CENTRO no último dia 11, no salão de festas do CATUAÍ Hotel em Cacoal/RO, em PROL do CENTRO DE ONCOLOGIA INFANTIL DE CACOAL foi prestigiado por Nathalia Bianchini, Leninha Vilar Dantas, a empresária Vera Travain Bianchini presidente da ASSDACO – Associação Assistencial á Saúde São Daniel Comboni, domadora Simone Oliveira, Keren Ribeiro, Poliana Perrut, Débora Perrut e Carla Faé.

CASA & DECORAÇÃO

Na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, na mais completa loja de móveis e decoração de Rondônia, registrei a atenciosa e capacitada equipe da tradicional loja, onde maravilhosos showrooms expõe as mais famosas marcas do segmento, com elegância e bom gosto.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Banco Central decreta liquidação do Will Bank e suspende operações da instituição

Banco Central decreta liquidação do Will Bank e suspende operações da instituição

Medida ocorre após insolvência e falhas em pagamentos, afetando correntistas que dependem da cobertura do Fundo Garantidor de Créditos.
L
Estados Unidos suspendem emissão de novos vistos de imigração para brasileiros

Estados Unidos suspendem emissão de novos vistos de imigração para brasileiros

Medida afeta 75 países e visa restringir a entrada de estrangeiros que possam depender de benefícios sociais norte-americanos.
L

Banco da Amazônia leva pauta da Amazônia ao Fórum Econômico Mundial, em Davos

Instituição participa da 56ª edição do Fórum Econômico Mundial, entre 19 e 23 de janeiro, com agenda focada em desenvolvimento sustentável e cooperação internacional.
L

Banco da Amazônia apoia primeira delegação feminina latino-americana em Davos

Delegação formada só por mulheres participou de debates paralelos ao Fórum Econômico Mundial, com apoio do Banco da Amazônia e liderança da Plataforma Mulheres Inspiradoras.
L
Resultado preliminar do processo seletivo Edital nº 51/SEMAD/SEMED/2025

Prefeitura de Porto Velho esclarece erro em resultado preliminar de processo seletivo

Sistema exibiu lista completa de inscritos com pontuação zerada devido a equívoco material na publicação do edital.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Governo federal oficializa reajuste do piso do magistério para 5,1 mil reais

Governo federal oficializa reajuste do piso do magistério para 5,1 mil reais

Medida assinada pelo presidente Lula garante aumento de 5,4% e assegura ganho real acima da inflação para professores.
L
Azul retoma voos: Conexões diretas de Cuiabá para Rondônia

Azul retoma voos: Conexões diretas de Cuiabá para Rondônia

A companhia aérea anuncia rotas para Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal a partir de abril, com aumento de frequência e impacto positivo no desenvolvimento regional.
L
CFM planeja impedir 13 mil estudantes de medicina recém-formados de obterem registro profissional após avaliação do Enamed

CFM planeja impedir 13 mil estudantes de medicina recém-formados de obterem registro profissional após avaliação do Enamed

O conselho avalia uma resolução para impedir que 13 mil recém-formados com notas insatisfatórias obtenham o registro profissional, afetando diretamente estudantes de Porto Velho e Vilhena.
L
Prouni 2026 oferece mais de 590 mil bolsas em instituições privadas

Prouni 2026 oferece mais de 590 mil bolsas em instituições privadas

O Ministério da Educação anunciou a maior oferta da história do programa, com inscrições abertas entre os dias 26 e 29 de janeiro para candidatos sem diploma superior.
L
Governo recompõe orçamento para educação e ciência e tecnologia

Governo recompõe orçamento para educação e ciência e tecnologia

A medida garante o repasse de R$ 977 milhões para o Ministério da Educação e R$ 186 milhões para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, revertendo cortes feitos no Congresso.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado da Educação

Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado da Educação

Candidatos já podem conferir a classificação e o cronograma das próximas etapas
L
Sema divulga convocação de aprovados em processo seletivo para voluntários

Sema divulga convocação de aprovados em processo seletivo para voluntários

Entrega de documentos ocorre de 26 a 30 de janeiro, em Porto Velho.
L
Termina hoje prazo de recurso para cotas no concurso unificado

Termina hoje prazo de recurso para cotas no concurso unificado

Candidatos do CNU2 podem contestar o resultado da heteroidentificação e da perícia médica até o fim desta segunda-feira por meio da página oficial do certame.
L
Prazo para recursos sobre cotas e vagas reservadas no CNU 2 abre hoje

Prazo para recursos sobre cotas e vagas reservadas no CNU 2 abre hoje

Candidatos negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência têm até a próxima segunda-feira para contestar os resultados preliminares da autodeclaração.
L
Gratuito e acessível, Sine se consolida como ferramenta eficaz na geração de emprego

Gratuito e acessível, Sine se consolida como ferramenta eficaz na geração de emprego

Serviço do Sine em Porto Velho oferece cadastro gratuito, atendimento presencial e digital, ampliando o acesso a vagas de emprego e estágio na capital.
L
Publicidade

POLÍTICA

Trump confunde Groenlândia com Islândia em discurso

Trump confunde Groenlândia com Islândia em discurso

O presidente dos EUA cometeu gafe ao trocar os nomes das ilhas durante fala no Fórum Econômico Mundial, em Davos, repetindo o erro pelo menos quatro vezes.
L
Bolsa Família: MDS desmente restrição de saque

Bolsa Família: MDS desmente restrição de saque

O Ministério do Desenvolvimento Social alerta que mensagens falsas sobre bloqueio de benefícios circulam nas redes e orienta beneficiários a verificarem informações apenas em canais oficiais.
L
Lula e Erdogan conversam sobre crise em Gaza e conferência climática

Lula e Erdogan conversam sobre crise em Gaza e conferência climática

Os presidentes do Brasil e da Turquia discutiram a reconstrução do enclave palestino e a cooperação para a próxima conferência da ONU sobre mudanças climáticas durante chamada telefônica.
L
Orçamento de Rondônia para 2026 é aprovado na Comissão de Finanças da Alero

Orçamento de Rondônia para 2026 é aprovado na Comissão de Finanças da Alero

Projeto segue para votação em plenário após aval da comissão técnica.
L
Edevaldo Neves destaca ações por Ariquemes em entrevista na rádio

Edevaldo Neves destaca ações por Ariquemes em entrevista na rádio

Deputado estadual reforçou compromisso com a população, defesa de políticas públicas eficientes e a importância do diálogo com a comunidade durante participação na Rádio Verde Amazônia.
L
Publicidade

POLÍCIA

Polícia Federal prende em Porto Velho condenado por homicídio no Maranhão

Polícia Federal prende em Porto Velho condenado por homicídio no Maranhão

Homem estava foragido e deve cumprir pena de 14 anos de reclusão determinada pela Justiça maranhense.
12
Carreta pega fogo na BR-364 e causa interdição total da pista em Jaru

Carreta pega fogo na BR-364 e causa interdição total da pista em Jaru

Veículo em chamas gera bloqueio completo da rodovia e mobiliza equipes da concessionária para conter riscos no local.
14
Carreta carregada com tambaqui tomba na BR-319 e carga bloqueia a pista

Carreta carregada com tambaqui tomba na BR-319 e carga bloqueia a pista

Acidente ocorreu em trecho de terra próximo à comunidade de Igapó-Açu no trajeto entre Porto Velho e Manaus.
10
PRF apreende veículos adulterados na BR-364 em menos de 6 horas

PRF apreende veículos adulterados na BR-364 em menos de 6 horas

Fiscalizações em Porto Velho e Ariquemes resultaram na prisão de três condutores e na apreensão de motocicletas e veículos de carga com sinais identificadores adulterados.
14
Carro avança preferencial e causa acidente com mãe e filha em moto

Carro avança preferencial e causa acidente com mãe e filha em moto

A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Alexandre Guimarães com a rua Abnatal Bentes de Lima, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, na tarde desta quarta-feira.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turismo no Brasil: 37% mais visitantes estrangeiros em 2025

Turismo no Brasil: 37% mais visitantes estrangeiros em 2025

O país registrou o maior crescimento nas chegadas internacionais, segundo relatório da ONU Turismo, consolidando sua posição como destino global de destaque.
L
Residência na Ebserh: 94% dos alunos indicam a formação

Residência na Ebserh: 94% dos alunos indicam a formação

Pesquisa de Satisfação do Ensino revela que a imensa maioria de residentes e professores recomenda os hospitais universitários da rede federal no Brasil.
L
IT: Bem-Vindos a Derry: Temporada 2 em produção pela HBO

IT: Bem-Vindos a Derry: Temporada 2 em produção pela HBO

A série de terror baseada em Stephen King ganha sequência confirmada, com Andy Muschietti à frente do projeto que explorará o passado sombrio de Derry em 1935.
L
Registro médico: CFM tenta barrar 13 mil alunos reprovados

Registro médico: CFM tenta barrar 13 mil alunos reprovados

O Conselho Federal de Medicina estuda impedir o registro profissional de estudantes com baixo desempenho no Enamed, incluindo alunos de Rondônia, para proteger a saúde pública.
L
Anvisa proíbe canetas emagrecedoras Synedica e TG

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras Synedica e TG

Agência determina apreensão de produtos irregulares anunciados no Instagram e alerta para riscos à saúde dos consumidores.
L
MEI: Prazo para voltar ao Simples Nacional termina em janeiro

MEI: Prazo para voltar ao Simples Nacional termina em janeiro

Microempreendedores excluídos devem regularizar dívidas e solicitar o reenquadramento até dia 31 para garantir a atuação formal em 2026.
L

Por que imóveis em cidades turísticas têm usos tão diferentes ao longo do ano?

Cidades turísticas consolidadas mantêm fluxo contínuo de visitantes ao longo do ano, influenciando o uso dos imóveis, a organização urbana e a convivência entre moradia e estadia temporária.
L
BBB 26: Aline Campos é a primeira eliminada do reality

BBB 26: Aline Campos é a primeira eliminada do reality

A dançarina e influencer carioca, de 38 anos, deixa a casa mais vigiada após disputa acirrada no paredão, abrindo caminho para novos conflitos no programa.
L

Requerimento da Licença Ambiental: Antônio Nogueira de Queiros

Licença Prévia e Licença de Instalação (LP e LI)
L
Semusa amplia vacinação em UBS neste sábado para atender alta demanda

Semusa amplia vacinação em UBS neste sábado para atender alta demanda

Ampliação ocorre devido à exigência do cartão de vacinas atualizado para matrícula escolar em Porto Velho
L
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.