SEGUNDA-FEIRA, 02/06/2025
Publicidade

“Precisamos de caras novas no cenário político em Rondônia”, afirma Ivo Cassol

O ex-senador e governador, Ivo falou sobre o trabalho do partido nas próximas eleições municipais que ocorrem no fim deste ano de 2024 e qual o planejamento. 

Por News Rondônia - 20

Publicado em 

O ex-senador e governador, Ivo falou sobre o trabalho do partido nas próximas eleições municipais que ocorrem no fim deste ano de 2024 e qual o planejamento. 

Na tarde desta sexta-feira (17) o Presidente Estadual do Partido Progressista (PP) foi o entrevistado do Programa, Giro News, apresentado por André Henrico. Na ocasião, o ex-senador e governador, Ivo falou sobre o trabalho do partido nas próximas eleições municipais que ocorrem no fim deste ano de 2024 e qual o planejamento.

O programa iniciou abordando sobre o Partido Progressista, na qual, Ivo afirmou que assumiu a pouco tempo, e desde então, procurou trabalhar para fazer uma boa nominata na maioria dos municípios de Rondônia, principalmente na capital, Porto Velho.

Ivo afirmou que é preciso de mudanças e principalmente de ‘caras novas’ no cenário político de Porto Velho e por isso está lançando Valdir Vargas como pré-candidato a Prefeito da capital do Estado de Rondônia.

Posteriormente, o presidente estadual do PP falou sobre os trabalhos e projetos realizados pelo mesmo em prol de Porto Velho e principalmente do desenvolvimento do estado na questão do Agro, economia, infraestrutura, saúde e educação.

Ainda foram abordados temas sobre as alagações que ocorreram no estado de Rondônia, e projetos que podem ser realizados para se precaver sobre essas causas naturais.

Confira o programa na íntegra:

Publicidade