QUINTA-FEIRA, 11/09/2025
Publicidade
SICRED

Rondônia Rural Show: Casa do Adubo adianta os destaques para a edição

Rede aposta em portfólio diversificado e condições exclusivas para conquistar visitantes.

Por Marques / Ludymila - 25

Publicado em 

Atualizado em 

Rondônia Rural Show: Casa do Adubo adianta os destaques para a edição
Foto - Marques / Ludymila

A Casa do Adubo, empresa da Nutrien, promete participação de destaque na Rondônia Rural Show Internacional, que acontece de 20 a 25 de maio, em Ji-Paraná/RO. Para esta 11ª edição da maior feira de agronegócios da Região Norte, a marca preparou um estande especial, unificando as equipes das duas principais unidades comerciais da região para fomentar condições únicas aos visitantes.

“Será oportunidade, para o visitante, de fazer bons negócios nos mais diversos tipos de produtos e serviços para o campo, contando com condições realmente diferenciadas e toda a força e a diversificação do portfólio Casa do Adubo e das linhas de produtos proprietários da Nutrien (como Sementes Goiás e Loveland); além, é claro, das marcas parceiras e fornecedores estratégicos que estarão conosco nesta participação”, destaca Willian Mendes, gerente da loja Casa do Adubo de Ji-Paraná. “Nossa equipe técnica é outro grande diferencial que ele encontrará em nosso estande. Temos profissionais muito capacitados para todo o apoio ao agricultor ou pecuarista de qualquer porte ou área de atuação”.

Willian conta ainda que a diversificação é um dos principais diferenciais da agropecuária rondoniense, e isso se reflete numa estabilidade próspera dos negócios nas diferentes etapas das cadeias produtivas: “Temos uma demanda muito significativa e em franco crescimento ligada à cafeicultura, assim como à produção de cereais. E, ao mesmo tempo, uma participação cada vez mais robusta das linhas de pecuária. Uma diversificação que agrega força ao nosso modelo de negócios e que certamente estará bem atendida pelos mais de 10 mil itens do nosso portfólio”.

Além da equipe de Ji-Paraná, o atendimento ao visitante no estande contará ainda com reforços, com o time da loja Casa do Adubo de Ariquemes. “Esta feira é uma grande vitrine para todo o nosso estado, de novidades, soluções e de bons negócios”, comenta o gerente da unidade, Rúbio Madureira. “Mas é, sobretudo, uma grande oportunidade de relacionamento com os produtores, de conectá-los às nossas equipes e promover uma troca de informações e orientações técnicas que certamente serão decisivas para que possamos atendê-lo e apoiá-lo sempre”, conclui, lembrando que uma grande equipe de agrônomos, técnicos agrícolas, médicos veterinários e zootecnistas estarão no estande para oferecer aos produtores orientações e indicações personalizadas para máxima assertividade, eficiência e rentabilidade em suas atividades.

Realizada anualmente desde 2012, a Rondônia Rural Show registrou, no ano passado, mais de 260 mil visitantes, e uma movimentação de R$ 3,5 bilhões em negócios – dois recordes para o evento. Para este ano, são esperados números ainda maiores, com a participação já confirmada de 650 empresas expositoras no Centro Tecnológico Vandeci Rack.

Sobre a Casa do Adubo

Fundada em 1937, a Casa do Adubo conta hoje com estrutura física em 11 estados, 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores – metade deles trabalhando diretamente no campo, ao lado dos produtores. Com foco nos pequenos e médios produtores rurais, a rede atende anualmente mais de 70 mil clientes, oferecendo grande diversidade de produtos – mais de 10 mil itens disponíveis no catálogo – e um amplo leque de serviços de suporte e conveniência.

Ao longo de sua trajetória, a empresa tem sido pioneira em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade, contribuindo significativamente para o crescimento sustentável da agricultura e pecuária brasileira. Com um compromisso firme com a excelência, a Casa do Adubo se mantém na vanguarda do mercado, proporcionando suporte técnico especializado e serviços personalizados para atender às necessidades específicas de seus clientes. Sua missão é clara: nutrir o desenvolvimento do setor agropecuário, promovendo práticas sustentáveis e consolidando-se como referência em insumos agropecuários no país.

Sobre a Nutrien Soluções Agrícolas

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados. Com cerca de 3 mil colaboradores, a Companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora. Mais informações sobre a atuação no Brasil no site da Nutrien.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Saiba como contratar um consórcio com segurança

Evoy Consórcios destaca pontos essenciais para garantir segurança na adesão
L
Numerologia revela portais energéticos e desafios no dia 9/9/2025

Numerologia revela portais energéticos e desafios no dia 9/9/2025

Data traz repetição do número 9, associado ao fechamento de ciclos, à energia de Marte e a possíveis rupturas em diferentes áreas da vida
L
Estratégia e técnica: Jackson Chediak transforma a defesa criminal em Rondônia

Estratégia e técnica: Jackson Chediak transforma a defesa criminal em Rondônia

O advogado Jackson Chediak se tornou referência no cenário jurídico de Rondônia, destacando-se por sua combinação de estudo aprofundado e estratégias precisas, que o levaram a atuar em alguns dos casos mais emblemáticos do estado.
L

A escola do tempo: lições de paciência, por Clotilde Rocha

Fala-se de paciência como se fosse apenas uma virtude de vitrine. No entanto, na vida real, ela é mais que palavra repetida em sermões e conselhos: é uma disciplina que só o tempo ensina.
L
Estudantes do Major Guapindaia realizam homenagem às mulheres vítimas de feminicídio em Porto Velho

Estudantes do Major Guapindaia realizam homenagem às mulheres vítimas de feminicídio em Porto Velho

Alunos criaram memorial simbólico com cartazes, poesias e laços lilás como parte de campanha de conscientização contra a violência de gênero.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA

DESTAQUES NEWS

Bajaj dobra capacidade produtiva com expansão da fábrica em Manaus

Bajaj dobra capacidade produtiva com expansão da fábrica em Manaus

Parcerias estratégicas e novos investimentos elevam produção anual para 48 mil motocicletas no Polo Industrial de Manaus.
L
Voto de Fux descarta crime de organização criminosa

Voto de Fux descarta crime de organização criminosa

Ministro Luiz Fux, do STF, vota contra a tipificação do crime de organização criminosa na ação penal sobre suposta trama para manter Bolsonaro no poder.
L

RONDÔNIA: INMET emite comunicado sobre chuvas intensas e baixa umidade do ar

Comunicado abrange parte de Rondônia, do Amazonas e todo o Acre.
L
Luiz Fux vota para anular processo contra Bolsonaro por cerceamento de defesa

Luiz Fux vota para anular processo contra Bolsonaro por cerceamento de defesa

O ministro, que já havia questionado a competência do STF, afirmou que o grande volume de dados e o pouco tempo para análise prejudicaram a defesa dos réus.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Candidatos do CNU 1 têm até 18 de setembro para confirmar interesse em lista de espera

Candidatos do CNU 1 têm até 18 de setembro para confirmar interesse em lista de espera

O prazo para a confirmação de interesse na lista de espera do CNU 1 é obrigatório para quem deseja continuar concorrendo às vagas.
L
Mais de 400 vagas de emprego são ofertadas pelo Sine em Rondônia; Ji-Paraná concentra maior número

Mais de 400 vagas de emprego são ofertadas pelo Sine em Rondônia; Ji-Paraná concentra maior número

Plataforma do governo de Rondônia oferta 408 vagas de emprego em diversas cidades; função de vendedor lidera as oportunidades em Ji-Paraná.
L
Governo autoriza nomeação de 460 aprovados em concurso do Ibama

Governo autoriza nomeação de 460 aprovados em concurso do Ibama

Ministério da Gestão autoriza preenchimento de 460 vaas para os cargos de analista administrativo e ambiental.
L
Sine Municipal de Porto Velho oferece 133 novas vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 133 novas vagas de emprego

Atendimento humanizado inclui orientação profissional, auxílio no seguro-desemprego e suporte na Carteira de Trabalho Digital.
L
CNU 2025: Prova objetiva acontece em um mês

CNU 2025: Prova objetiva acontece em um mês

Exame com mais de 761 mil inscritos tem primeira etapa agendada para 5 de outubro, com provas em 228 cidades de todo o país.
L

POLÍTICA

Jaime Bagattoli defende proteção a caminhoneiros contra penalizações indevidas

Jaime Bagattoli defende proteção a caminhoneiros contra penalizações indevidas

Senador propõe PEC 22/2025 para corrigir contradições na lei e garantir segurança jurídica e infraestrutura aos caminhoneiros
L
Câmara aprova urgência para vale-refeição de entregadores

Câmara aprova urgência para vale-refeição de entregadores

Projeto de Lei que garante o pagamento de R$ 20 por dia para trabalhadores de aplicativos teve aprovação na Câmara e segue para votação em plenário.
L
Alero inaugura Procuradoria da Mulher para fortalecer direitos e igualdade de gênero em Rondônia

Alero inaugura Procuradoria da Mulher para fortalecer direitos e igualdade de gênero em Rondônia

Novo órgão terá atuação no combate à violência, discriminação e promoção da cidadania feminina, absorvendo atividades do Chameron.
L
Dr. Santana prestigia inauguração do novo Centro de Distribuição e da 12ª loja Gazin em Porto Velho

Dr. Santana prestigia inauguração do novo Centro de Distribuição e da 12ª loja Gazin em Porto Velho

Evento reuniu autoridades e empresários; Gazin amplia atuação em Porto Velho com novo Centro de Distribuição e 12ª loja, gerando empregos e investimentos.
L

Investimentos em infraestrutura de Escolas Famílias Agrícolas são solicitados por Cláudia de Jesus

Requerimento da deputada estadual pede reformas, ampliações e construção de quadras e salas em unidades de cinco municípios rondonienses.
L
Publicidade

POLÍCIA

Vídeo maker de vereador é preso com arma em veículo oficial na BR-364

Vídeo maker de vereador é preso com arma em veículo oficial na BR-364

Polícia Rodoviária Federal flagrou quatro homens com pistola calibre 9mm em carro da Sesai
10
Polícia Militar prende suspeito de tráfico em operação no bairro São Sebastião 2

Polícia Militar prende suspeito de tráfico em operação no bairro São Sebastião 2

Ação da Patrulha Tático Móvel resulta na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados na comercialização ilícita.
10
Mulher é derrubada de bike elétrica após motorista abrir porta em Porto Velho

Mulher é derrubada de bike elétrica após motorista abrir porta em Porto Velho

Acidente na Avenida Abunã deixa mulher de 45 anos ferida
12
Idoso morre eletrocutado em propriedade rural na BR-364 em Porto Velho

Idoso morre eletrocutado em propriedade rural na BR-364 em Porto Velho

No entanto, na casa do idoso ficou ocorrendo curtos circuitos no padrão de energia, momento que vítima tentou desligar o disjuntor e acabou morrendo eletrocutado.
18
Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por homicídio em Calama

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra investigados por homicídio em Calama

Após diligências, as equipes localizaram e prenderam os investigados, que foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fux vota pela absolvição do ex-comandante da Marinha Almir Garnier

Fux vota pela absolvição do ex-comandante da Marinha Almir Garnier

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quarta-feira (10) pela absolvição do ex-comandante da Marinha, Almir Garnier, um dos réus envolvidos na tentativa de reverter o resultado das eleições de 2022.
L
Câmara aprova urgência de projeto que libera R$ 1,5 bi para saúde e educação

Câmara aprova urgência de projeto que libera R$ 1,5 bi para saúde e educação

PLP permite uso de recursos do Fundo Social do Pré-Sal fora do cálculo de meta fiscal e pode ser votado direto no plenário.
L

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE: COOPERATIVA MISTA AGROECOLOGICA DA AMAZONIA

dia 22 de setembro de 2025
L

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGE INSTALAÇÃO: CONDOMÍNIO SANTORINI RESIDENCE CLUB

Instalação Condominio – Eleição do Síndico – Eleição Subsindico – Eleição Conselheiros – Deliberação e aprovação previsão orçamentaria
L
Trump anuncia morte do ativista Charlie Kirk após ataque a tiros

VÍDEO: Trump anuncia morte do ativista Charlie Kirk após ataque a tiros

O líder conservador e aliado de Donald Trump, Charlie Kirk, não resistiu aos ferimentos após ser baleado durante um discurso na Universidade Utah Valley, nos Estados Unidos.
18
Ministro Fux vota por condenar Mauro Cid por abolição da democracia

Ministro Fux vota por condenar Mauro Cid por abolição da democracia

Em seu voto, o ministro do STF, Luiz Fux, considerou que, mesmo sendo delator, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro teve participação ativa na trama golpista de 2022.
L
Ministro Flávio Dino pede apuração de ameaças à PF

Ministro Flávio Dino pede apuração de ameaças à PF

Após votar pela condenação de Bolsonaro no STF, o ministro Flávio Dino denunciou ter sido alvo de ameaças graves contra sua vida e integridade física nas redes sociais.
L
Maestro João Carlos Martins ganha prêmio da Fundación MAPFRE

Maestro João Carlos Martins ganha prêmio da Fundación MAPFRE

João Carlos Martins foi o grande nome escolhido pela Fundación MAPFRE para receber o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”, em homenagem à sua dedicação à música e ao compromisso social.
L
Prefeitura de Jaru realiza Escutas Públicas para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Prefeitura de Jaru realiza Escutas Públicas para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Município receberá mais de R$ 380 mil destinados ao fomento cultural
L
Sebrae apresenta pesquisa inédita sobre uso de Inteligência Artificial nos pequenos negócios

Sebrae apresenta pesquisa inédita sobre uso de Inteligência Artificial nos pequenos negócios

Estudo mostra tendências, desafios e oportunidades do uso da IA entre micro e pequenas empresas
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.