O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia realizou na noite desta quinta-feira, (30), a solenidade de entrega das carteiras aos novos profissionais contabilistas. Familiares e amigos marcaram presença no evento, um momento de grande importância para os profissionais.
A abertura foi conduzida pelo presidente do CRCRO, José Claudio, que desejou as boas-vindas aos novos colegas de profissão. O evento contou também com a participação das Conselheiras Rosa Maria Pontes e Elba Araújo. Os novos contadores proferiram o juramento da profissão e logo após receberam sua carteira de registro profissional.
O CRCRO parabeniza os novos contadores e contadoras que agora fazem parte dessa nobre e essencial profissão. Que suas jornadas sejam repletas de aprendizado, sucesso e contribuições significativas para o desenvolvimento econômico e social.





![[POLICIAL] ‘Ele precisa é de um milagre’, diz pai de adolescente em coma após briga por chiclete](https://newsrondonia.com.br/wp-content/uploads/2026/02/ele-precisa-e-de-um-milagre-diz-pai-de-adolescente-em-coma-apos-briga-por-chiclete.jpeg)



































