DOMINGO, 22/03/2026

Em destaque

Coluna Opinião de Primeira, por Sérgio Pires – DEMOCRACIA

PERGUNTINHA: Na sua opinião, está correta ou não a decisão do presidente Lula, e indicar o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, o polêmico Flávio Dino, para a vaga de Rosa Weber, na Suprema Corte do nosso país?

Por Sergio Pires - 35

Publicado em 

O FUTURO DO NOSSO PAÍS E DA DEMOCRACIA VERDADEIRA PODE ESTAR NAS MÃOS DE DOIS HOMENS RODRIGO PACHECO E ARTHUR LIRA
Foto - Sérgio Pires

O FUTURO DO NOSSO PAÍS E DA DEMOCRACIA VERDADEIRA PODE ESTAR NAS MÃOS DE DOIS HOMENS: RODRIGO PACHECO E ARTHUR LIRA

Vamos usar um pouco a imaginação? Imaginemos que um ministro da Suprema Corte de um pais verdadeiramente democrático (vamos usar os Estados Unidos como exemplo), teclasse ao vivo, num programa de TV, via celular, com um jornalista, contestando na hora o que um entrevistado está falando! Tem-se noção do escândalo que isso representaria? Quanto tempo você acha que tal ministro duraria no cargo, numa situação dessas? Vamos deixar a imaginação voar mais um pouco e imaginar que um ministro da Suprema Corte declare, publicamente, que caso o Congresso de um país democrático, onde as leis valem para todos, dissesse, em entrevista gravada, que caso fosse aprovado algum projeto contrário aos interesses do principal tribunal do país, tal projeto seria considerado inconstitucional, ou seja, dando sua decisão, não numa sentença, mas como uma espécie de ameaça? Imaginemos agora outro ministro da Suprema Corte, sempre tomando por base um país democrático, participar de um encontro político-partidário e, fazendo um discurso político-partidário, afirmar que “vencemos!” ao se referir ao adversário derrotado nas urnas? E se um membro da Suprema Corte americana mandasse avisar ao Presidente do país que, caso seu líder de governo não renunciasse ao cargo, “acabaria a lua de mel” entre o mais alto tribunal do país e o Palácio do Governo? E, ainda, se um cidadão de bem, sem antecedentes criminais e sem condenação morresse na cadeia, embora alertas e pedidos do Ministério Público para que ele fosse solto, o que aconteceria ao responsável, numa verdadeira democracia?

Lamentavelmente, no Brasil atual, sua Suprema Corte se tornou uma extensão política do poder, por sua ampla maioria. O STF influiu na eleição de Lula (e são ministros da Corte que afirmam isso, sem meias palavras) e não aceita que seja lhe impostos alguns freios, mesmo que sem eles a Corte se torne um Poder Supremo, sem ter que dar satisfações a ninguém. O que está acontecendo, ainda de forma tímida, é uma reação partindo do Congresso, mas que será uma Vitória de Pirro, caso os presidentes das duas Casas (Rodrigo Pacheco, do Senado, principalmente e Arthur Lira da Câmara), continuem agindo sem a firmeza que um comandante do Legislativo deveria ter, num momento como esse. Está nas mãos desses dois homens públicos, se nosso país vai continuar vivendo a insegurança jurídica que vive hoje ou se voltará aos trilhos, respeitando totalmente sua Constituição e o império da verdadeira lei. A Constituição brasileira está sendo interpretada apenas para um lado e dentro das crenças pessoais dos ministros do STF? Ouve-se que, na verdade, temos onze constituições diferentes. Está na hora do Parlamento mostrar que existe e que é o verdadeiro representante do povo brasileiro. Porque se não fizer nada agora, não terá mais como fazer ali na frente…

DNIT PREPARA OBRA DA TERCEIRA PISTA PARA ACABAR COM AS TRAGÉDIAS DA CURVA DA MORTE, EM JARU

Desde que foi inaugurada, com todo o trecho asfaltado, a BR 364 tem sido extremamente perigosa aos usuários, principalmente em alguns trechos. Um deles, a famosa “Curva da Morte” em Jaru, já levou muitas vidas. Quem trafega por ali vê sempre cruzes ao longo dela, sintetizando o seu grande perigo e as mortes que já causou. Durante longos anos, os pedidos para que o problema da curva mortal fosse resolvido chegaram ao Dnit. Em 2019, apenas como exemplo, portanto há quatro anos atrás, moradores da cidade colocaram várias faixas, pedindo solução para o problema. Havia vontade de fazer, mas não havia recursos. Agora, surge a boa notícia, que deverá ser anunciada oficialmente muito em breve pelo órgão que cuida das nossas rodovias federais: muito em breve serão ultimados os detalhes para o início das obras de construção de uma terceira pista na famigerada e assustadora Curva da Morte. A Superintendência do Dnit em Rondônia, aliás, tem se destacado com um pacote de obras não só em realização, como já projetadas para curto prazo. Até o final do ano, apesar para dar um exemplo, a entrada da BR 364 em Itapuã estará em fase final de conclusão, resolvendo um problema que se arrastava há décadas. O Dnit ainda está atuando em várias áreas do Estado, simultaneamente. Certamente em breve terá novidades também sobre o asfaltamento do Anel Viário de Porto Velho, em fase de novo estudo de projeto.

CHRISÓSTOMO DENUNCIA POLÍCIAS EM NÍVEL FEDERAL E TAMBÉM DO ESTADO DE ESTAREM QUEIMANDO PROPRIEDADES EM RONDÔNIA

“Não dá para continuarem fazendo o que estão fazendo em Rondônia, agindo com truculência, queimando casas, tirando animais das áreas onde o produtor já está há décadas”. As palavras são do deputado federal rondoniense Coronel Chrisóstomo, ao anunciar que em janeiro o presidente do Ibama, Rodrigo Agostinho, confirmou que virá a Rondônia, para reunir-se com produtores e discutir medidas que possam amenizar a situação. O parlamentar rondoniense bateu duro nas polícias (tanto em nível federal quanto estadual, segundo ele), que estão agindo com agressividade e desrespeito para com a população das áreas produtivas, segundo suas palavras. Chrisóstomo, conhecido por seus discursos fortes e eventualmente até agressivos, conta que esteve reunido com o presidente do Ibama para tratar do assunto e que teve a confirmação de que Agostinho virá mesmo ao Estado. As declarações em plenário do parlamentar rondoniense repercutiram em Rondônia. Nem a Secretaria de Segurança Pública e nem o comando da Polícia Militar confirmaram casos de participação de policiais estaduais na queima de propriedades e retirada violenta de animais de áreas que estão sendo “visitadas” pelas autoridades, por ordens superiores. Mas o assunto esquentou nos meios policiais do Estado.

NATAN DONADON ESTÁ VOLTANDO À CENA DA POLÍTICA RONDONIENSE, AGORA COMO PRESIDENTE REGIONAL DO AGIR, SUCESSOR DO PTC

Bom de voto, um personagem que é tido como um bom político, de fala fácil e relacionamentos sólidos, um relações públicas nato, de primeira; um deputado que causou furor em sua passagem pelo Congresso, o vilhenses Natan Donadon está de volta. Ele está comandando, em nível regional, o Partido Agir, sucessor do Partido Trabalhista Cristão (PTC), mais um dos nanicos que inundam a política brasileira mas que, em Rondônia, nas mãos de um experiente e talentoso Donadon, pode se tornar importante, tanto na eleição municipal quanto na estadual de daqui a três anos. Condenado em 2014 pelo STF, acusado de desvios quanto foi diretor financeiro da Assembleia Legislativa, em 1999, Natan causou comoção em seus colegas quando já deputado federal, por ser um personagem que tinha abertas todas as portas de diálogos com praticamente todos seus companheiros de Congresso. A tal ponto que, pela primeira vez na história, um deputado condenado à prisão teve seu mandato mantido por algum tempo, porque seus companheiros não o queriam cassado. Pronto para retornar à vida pública, Natan depende das mudanças previstas na minirreforma do Código Eleitoral, prevista para ser votada no ano que vem, para recuperar seus direitos políticos. Então se saberá se ele ainda mantém a liderança eleitoral que sempre teve em Vilhena e no Cone Sul. A volta, até agora, está sendo vista como positiva.

PREÇOS PORNOGRÁFICOS, VOOS QUE TEMOS QUE PEGAR EM RIO BRANCO: AS AÉREAS CONTINUAM NOS DESTRATANDO

Uma vergonha. Um absurdo. Algo inaceitável. Nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, uma passagem aérea Porto Velho/Brasília está custando algo em torno de 5.700 reais. No dia seguinte, dia 30, custará 500 reais a menos, mas na semana que vem, dia 3 de dezembro, em pleno domingo, quem comprar o bilhete de ida e volta pagará nada menos do que 6.054 reais. Cada dia um preço diferente e, claro, para os sortudos que conseguirem um assento num dos poucos aviões que estão fazendo a rota. Porque na maioria dos voos, até o final do ano, são poucos os lugares ainda vagos. Muitos rondoniense, inclusive gente do alto escalão dos governos do Estado e municipais, precisar viajar cerca de 500 quilômetros de carro até Rio Branco, de onde saem voos que ainda tem bastante lugar. De Porto Velho, quase nada. Há os que têm mais tempo, paciência e sem temor de enfrentar 1.500 quilômetros da perigossíma BR 364 e vão até Cuiabá, onde há voos em abundância para todo o país. Mesmo com promessas, com reuniões, com pressão da bancada federal e até anúncios efusivos de que a crise aérea estivesse no passado, a realidade é bem outra. Continuamos sendo tratados como passageiros de terceira categoria e nosso aeroporto, desse jeito, vai acabar servindo apenas como cartão postal, porque voarmos daqui para outras regiões do Brasil se torna cada vez mais raro, mesmo que paguemos preços astronômicos e pornográficos pelas passagens. Vergonha!

CRISPIN ESCOLHE O MDB E PARTIDO PASSA A TER TRÊS DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

A escolha foi o MDB. Depois de deixar o PSB e ser cortejado por vários partidos, o deputado estadual de segundo mandato Ismael Crispin optou por ingressar no MDB, uma sigla ainda forte e que tem no Estado, lideranças do tamanho de Confúcio Moura e do presidente regional Lúcio Mosquini, este em seu quinto mandato como deputado federal. Mosquini, aliás, no discurso em que recebia Crispin em seu partido, o elogiou, dizendo que o deputado de São Miguel do Guaporé afirmando que ele é “um político de respeito, um nome da nossa política do degrau de cima” e ainda o taxando de “uma da maiores lideranças da BR 429. Confúcio deu boas vindas e desejou sucesso ao novo membro importante da sigla, pedindo a ele que use o que tem de bom em benefício dos rondoniense. Crispin agradeceu, lembrou dos ensinamentos do seu pai e disse que o ideal na política é procurar o centro (onde está o MDB) porque, para ele, todos os extremos são perigosos. Para ele, ao ingressar no seu novo partido, ele encontrou o que chamou de “ponto de equilíbrio na política”.  Com o novo integrante, a bancada do MDB na Assembleia passa a ter três componentes: Jean Oliveira, dr. Luis do Hospital e Crispin.

LÍDER DA LAVA JATO, PERSEGUIDO E SEM MANDATO, DALLAGNOL VEM PALESTRAR EM PORTO VELHO E ARIQUEMES

O principal nome da Lava Jato, ao lado do juiz e hoje senador Sérgio Moro, estará em Rondônia na semana que vem. Deltan Dallagnol, depois de toda a perseguição que sofreu, incluindo a perda do seu mandato, percorre o país, realizando palestras e encontros com lideranças políticas, obviamente dos partidos de direita. Em Porto Velho, o encontro promovido pelo partido Novo acontece na segunda-feira da semana que vem, dia 4, a partir ds 20 horas, no auditório da Unopar. Uma comissão de membros do partido, comandada por, entre outros personagens, o dr. Ricardo Frota, está organizando o evento e convidando todos os que queiram ouvir o personagem da História recente do país, eleito com a maior votação da história de um deputado federal do Paraná e responsável por dezenas de condenações de corruptos, além da devolução de milhões de reais aos cofres públicos. No dia seguinte, terça-feira, dia 5, também numa promoção do Partido Novo, desta vez sob a liderança do ex-deputado federal Lucas Follador, o encontro com Dallagnol ocorrerá na Associação Comercial, a partir das 13 horas. Depois, provavelmente também com a presença nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, Deltan vai prestigiar a inauguração da nova sede do partido na cidade. “Não vamos desistir do Brasil!” é o tema central da palestra.

ENCONTRO NO PALÁCIO: ROCHA RECEBE FUTURO PRESIDENTE E DESEMBARGADORES DO NOSSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Foi uma visita de cortesia, para uma boa conversa e a ampliação do diálogo entre os poderes. Nesta semana, o governador Marcos Rocha e a primeira dama e secretária de Assistência Social, Luana Rocha, acompanhados do Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, receberam uma comitiva composta com alguns dos mais importantes nomes do Tribunal de Justiça rondoniense. Nas suas redes sociais, o Governador registou o evento. ” Tive a honra de receber no Gabinete, o Desembargador Raduan Miguel, que será o próximo presidente do TJ/RO, acompanhado pelos Desembargadores Alexandre Miguel, Glodner Pauletto e Gilberto Barbosa. O motivo da visita foi trazer o convite para a posse” (referindo-se a do novo Presidente do Tribunal e sua diretoria). Marcos Rocha registrou ainda a grande honra que sentiu ao receber o convite. “Saibam todos – escreveu – que o nosso TJ tem o mais rápido desempenho de julgamentos do País e que conheço pessoalmente muitos dos Desembargadores, Juízes e servidores, todos de grande caráter. O Governador garantiu que envidará todos os esforços para estar presente à solenidade de troca de comando no TJ e acrescentou: “desde já, parabenizo a atuação do atual Presidente, o Desembargador Marcos Alaor e felicito o Desembargador Raduan Miguel, na certeza de que ele terá uma excelente gestão à frente do nosso TJ”. Rocha concluiu, destacando a harmonia entre os Poderes, em Rondônia.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Um mês após tragédia, famílias da Zona da Mata Mineira lutam por reconstrução

Um mês após tragédia, famílias da Zona da Mata Mineira lutam por reconstrução

Deslizamentos e enchentes deixaram 73 mortos em fevereiro; moradores de Juiz de Fora e Ubá relatam abandono e traumas psicológicos enquanto aguardam auxílios.
L
Morre o ator e diretor Juca de Oliveira aos 91 anos em São Paulo

Morre o ator e diretor Juca de Oliveira aos 91 anos em São Paulo

Ícone das artes cênicas estava internado no Hospital Sírio-Libanês; trajetória na TV e no teatro marcou gerações com personagens como Dr. Albieri e João Gibão.
L
Órgãos federais oferecem serviços gratuitos para proteção contra golpes

Órgãos federais oferecem serviços gratuitos para proteção contra golpes

Receita Federal e Banco Central disponibilizam ferramentas para blindar o CPF e monitorar contas bancárias; Gov.br recomenda verificação em duas etapas.
L
Governo inaugura primeira Casa da Igualdade Racial no Rio de Janeiro

Governo inaugura primeira Casa da Igualdade Racial no país

Equipamento público inédito oferecerá acolhimento jurídico, psicossocial e orientação para acesso a políticas públicas; unidade inicia atendimentos na segunda-feira.
L
ANPD define cronograma para fiscalização do ECA Digital até 2027

ANPD define cronograma para fiscalização do ECA Digital até 2027

Agência Nacional de Proteção de Dados monitora 37 empresas de tecnologia; regras de verificação de idade para crianças e adolescentes já estão em vigor.
L
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Momento Agro: Estéfano Radamés Albuquerque Viera explica regularização fundiária no INCRA

O tema interessa diretamente produtores, posseiros, ocupantes de áreas rurais e profissionais que atuam com documentação, imóveis rurais e questões ambientais.
L
Fiocruz alerta para alta na circulação do vírus da gripe no Brasil

Fiocruz alerta para alta na circulação do vírus da gripe no Brasil

Boletim InfoGripe aponta avanço da Influenza A em diversas regiões; vacinação nacional começa em 28 de março para grupos prioritários.
L
Governo intensifica fiscalização em postos para coibir preços abusivos

Governo intensifica fiscalização em postos para coibir preços abusivos

Operação nacional já percorreu 179 municípios e emitiu mais de 900 notificações; força-tarefa une Polícia Federal e Senacon contra a formação de cartéis.
L
Ministério da Saúde realiza mutirão nacional para atendimento feminino

Ministério da Saúde realiza mutirão nacional para atendimento feminino

Ação inédita ocorre neste sábado e domingo em centenas de hospitais; iniciativa inclui cirurgias agendadas, exames de alta complexidade e transporte gratuito.
L

Sintonia 360: Charlene Brito destaca o impacto social da ASAS

Com formação sólida e multidisciplinar, Charlene é bacharel em Direito, contadora e possui pós-graduação em Criminologia, além de especialização em Auditoria e Perícia Contábil. Sua trajetória profissional reúne conhecimento jurídico, contábil e social, elementos que fortalecem sua atuação dentro da ASAS.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Correios: inscrições para Jovem Aprendiz 2026 abertas

Correios: inscrições para Jovem Aprendiz 2026 abertas

Programa oferece 548 vagas em todo o país com foco em capacitação e inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social.
L
CNU 2025 consolida maior diversidade étnica e de gênero no serviço público federal

CNU 2025 consolida maior diversidade étnica e de gênero no serviço público federal

Ministra Esther Dweck apresenta balanço da segunda edição do “Enem dos Concursos”, destacando que 40% dos aprovados pertencem a grupos de cotas reservadas.
L
CNU convoca 712 candidatos para etapa de investigação social

CNU convoca 712 candidatos para etapa de investigação social

A fase é eliminatória para o cargo de analista técnico de justiça e defesa, exigindo o preenchimento de ficha de informações pessoais até o dia 24 de março.
L
Mais de 2,3 mil vagas abertas em Rondônia: confira sua cidade

Mais de 2,3 mil vagas abertas em Rondônia: confira sua cidade

O Governo de Rondônia disponibiliza 2.377 vagas formais em diversas cidades do estado, reforçando oportunidades no mercado de trabalho e o fortalecimento da economia local.
L
CNU divulga resultado final com classificações e lista de espera

CNU divulga resultado final com classificações e lista de espera

Candidatos já podem consultar notas e posições na página da FGV; convocações para nomeações e cursos de formação começam nesta segunda-feira.
L
Publicidade

POLÍTICA

Filiação de João do Cerna fortalece Progressistas em RO

Filiação de João do Cerna fortalece Progressistas em RO

Ato político em Rolim de Moura reúne lideranças e marca pré-candidatura a deputado estadual com foco em ações sociais.
L
Eyder Brasil reúne mais de 1300 pessoas em encontro de prestação de contas do mandato em Porto Velho

Eyder Brasil reúne mais de 1300 pessoas em encontro de prestação de contas do mandato em Porto Velho

Evento contou com a presença do governador Coronel Marcos Rocha e destacou ações nas áreas de segurança, esporte e cidadania
L
Segunda Turma do STF mantém prisão de Daniel Vorcaro por unanimidade

Segunda Turma do STF mantém prisão de Daniel Vorcaro por unanimidade

Colegiado referendou decisão do ministro André Mendonça; mudança na defesa de dono do Banco Master sinaliza avanço em acordo de delação premiada.
L
Gilmar Mendes critica envio de Daniel Vorcaro a presídio federal

Gilmar Mendes critica envio de Daniel Vorcaro a presídio federal

Ministro votou pela manutenção da prisão do dono do Banco Master, mas contestou a legalidade do regime de segurança máxima e o vazamento de dados sigilosos.
L
Lula entrega ônibus escolares e defende educação como prioridade estratégica

Lula entrega ônibus escolares e defende educação como prioridade estratégica

Governo federal distribui 324 veículos para áreas de difícil acesso; investimento de R$ 500 milhões no Novo PAC deve atender 120 mil estudantes.
L
Publicidade

POLÍCIA

URGENTE: promotor de eventos é preso suspeito de tentativa de violência sexual em RO

Promotor de eventos é preso suspeito de tentativa de violência sexual em RO

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após denúncia de jovem de 19 anos sobre crime ocorrido neste mês
18
Suspeito morre após sacar arma e investir contra policiais em Espigão do Oeste

Suspeito morre após sacar arma e investir contra policiais em RO

Homem reagiu à abordagem durante cumprimento de mandado e acabou baleado em ação da Polícia Militar
14
Caminhoneiro é assaltado em posto de combustíveis na BR-364

Caminhoneiro é assaltado em posto de combustíveis na BR-364

Bandidos armados com faca abordam motorista em Porto Velho; criminosos fugiram levando documentos e as chaves do veículo durante a noite de sexta-feira.
10
Ação integrada entre MPRO e forças de segurança visa recapturar réus de facção criminosa em Rondônia

Ação integrada entre MPRO e forças de segurança visa recapturar réus de facção criminosa em Rondônia

O objetivo principal da operação é cumprir 26 (vinte e seis) mandados de prisão preventiva deferidos pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, nas cidades de Porto Velho Candeias do Jamari, Guajará-Mirim e Ouro Preto do Oeste em Rondônia; Rio Branco no Acre e Catanduvas no Paraná.
14
Mulher é presa por tráfico e uso de documento falso na zona leste

Mulher é presa por tráfico e uso de documento falso na zona leste

Flagrante ocorreu em residência no bairro Flamboyant durante a madrugada deste sábado; polícia encontrou entorpecentes e RG adulterado no local.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uniformes de programas esportivos são entregues pela Prefeitura de Porto Velho para 3 mil alunos

Uniformes de programas esportivos são entregues pela Prefeitura de Porto Velho para 3 mil alunos

Kits atendem três programas da Semtel e marcam retomada das atividades nesta segunda-feira (23)
L
Documentário valoriza cultura indígena Sabanê em Vilhena

Documentário valoriza cultura indígena Sabanê em Vilhena

Curta exibido em aldeias fortalece identidade cultural, promove inclusão e amplia visibilidade dos saberes ancestrais na região.
L
Reforma tributária e cidadania empresarial são tema de palestra da FACER em RO

Reforma tributária e cidadania empresarial são tema de palestra da FACER em RO

Capacitação realizada em parceria com SEFIN e SEBRAE orienta empreendedores sobre mudanças no sistema tributário e reforça papel social das empresas.
L
Rede Ebserh realiza mutirão nacional com 42 mil atendimentos neste sábado

Rede Ebserh realiza mutirão nacional com 42 mil atendimentos neste sábado

Ação batizada de Dia “E” mobiliza 45 hospitais universitários com foco na saúde da mulher; iniciativa visa reduzir filas do SUS nas regiões Norte e Nordeste.
L
Entidades do setor produtivo pedem redução urgente do ICMS do diesel em Rondônia

Entidades do setor produtivo pedem redução urgente do ICMS do diesel em Rondônia

A medida foi proposta diante da recente alta nos preços dos combustíveis e dos reflexos diretos na economia estadual.
L
Dia da Síndrome de Down reforça a importância da inclusão e do diagnóstico precoce

Dia da Síndrome de Down reforça a importância da inclusão e do diagnóstico precoce

Data simboliza a trissomia do cromossomo 21; especialistas destacam que estímulo na infância e adaptação pedagógica são chaves para a autonomia.
L
Brasileiros no Líbano relatam cenário de guerra e incerteza

Brasileiros no Líbano relatam cenário de guerra e incerteza

Conflito entre Israel e Hezbollah já expulsou mais de 1 milhão de pessoas de suas casas; brasileiros descrevem rotina de bombardeios e destruição no sul do país.
L
Atleta de Rondônia, Artur Czerwinski é convocado para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

Atleta de Rondônia, Artur Czerwinski é convocado para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

Jovem de 13 anos vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano e reforça destaque do esporte rondoniense no cenário nacional
L
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 8 milhões neste sábado

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 8 milhões neste sábado

Apostas para o concurso 2.987 podem ser realizadas até as 20h; sorteio ocorre em São Paulo com transmissão ao vivo pelas redes sociais.
L
Programa Pão Nosso atinge 100 mil cafés da manhã gratuitos em Porto Velho em três meses

Programa Pão Nosso atinge 100 mil cafés da manhã gratuitos em Porto Velho em três meses

Iniciativa do Governo de Rondônia garante alimentação diária a pessoas em situação de vulnerabilidade e reforça políticas de segurança alimentar
L