Durante 2022, mais de sete milhões de contatos foram feitos nos canais digitais de atendimento da Energisa em Rondônia. Os principais serviços acessados foram a emissão de segunda via de fatura, a transferência de titularidade e a negociação de débitos.
O coordenador de atendimento da empresa, Wannuty de Almeida, conta que a preferência pelos canais digitais é devido à facilidade e à diversidade de serviços disponíveis. “É muito fácil usar os canais e eles estão disponíveis 24 horas, na palma da mão. Isso facilita muito o dia a dia dos nossos clientes”, afirma.
A empresa utiliza inteligência artificial para entender e aprimorar a experiência do cliente. Atualmente, são três canais digitais disponíveis: Aplicativo Energisa On (disponível gratuitamente para IOS e Android), atendente virtual pelo WhatsApp (www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br).
Conheça os serviços disponíveis:
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Emissão de segunda via
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Religação de energia
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Autoleitura
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Mudança de titularidade
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Parcelamento de débitos
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Ligação nova de energia
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Informação de falta de energia
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Histórico de consumo
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Atualização de dados cadastrais
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Acompanhamento de solicitação
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Denúncia de fraude de energia
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Dicas de economia de energia
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Abertura de conta digital Voltz