QUARTA-FEIRA, 21/05/2025

CDL REALIZOU A ABERTURA DA 8ª CALCENORTE EM JI-PARANÁ

A abertura da 8ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), aconteceu no Espaço Partenon

Publicado em 

CDL REALIZOU A ABERTURA DA 8ª CALCENORTE EM JI-PARANÁ - News Rondônia

A abertura da 8ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), aconteceu no Espaço Partenon, na manhã desta terça-feira (19), em Ji-Paraná. O evento segue até o21 de junho. A 8ª Calcenorte reuniu as 100 melhores marcas de calçados nacionais e internacionais entre feminino, masculino, adulto e infantil, apresentando as novidades da moda Primavera/Verão. Durante os três dias, os lojistas de vários Estados poderão fazer os seus pedidos de acordo com a tendência da moda calçadista, e recebê-los até o mês de agosto.

CDL REALIZOU A ABERTURA DA 8ª CALCENORTE EM JI-PARANÁ - News Rondônia

Para André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, mais uma vez a Calcenorte mostra seu potencial garantidos os mais variados modelos de calcados, bolsas e acessórios em um só lugar. "Estamos feliz que a maioria das indústrias de calçados do país está expondo em nosso evento, e dessa forma os lojistas não precisam se deslocar para os centros como São Paulo, Rio Grande do Sul entre outros Estados. Na verdade uma das intenções da feira é justamente oferecer produto de qualidade, abrindo leque para negociações e um espaço totalmente confortável", disse André Moreira.

Segundo Nayara Trindade, administradora da CDL, "nós estamos confiante com o evento, e permanecemos com a perspectiva de fomentar 10 milhões de reais em negócios durante a Calcenorte como nas edições anteriores, mesmo sabendo que o Brasil está passando por um momento de recuperação econômica, mas a Feira vem justamente ao encontro dos lojistas, sendo a maior da Região Norte, com o objetivo de diminuir gastos além de oferece inúmeros benefícios aos empresários," afirmou Nayara Trindade.

CDL REALIZOU A ABERTURA DA 8ª CALCENORTE EM JI-PARANÁ - News Rondônia

De acordo com Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL de Ji-Paraná, a 8ª Calcenorte já começou bem recebendo visitantes de várias cidades bem no inicio do primeiro dia. "E isso significa que a feira até o ultimo dia será um sucesso, só de perceber que os lojistas estão saindo satisfeitos daqui", concluiu Priscila Kvasne.   

A empresária Sônia Cargnin de Ji-Paraná foi uma das primeiras a fechar negócio na Calcenorte. Para ela, com o evento acontecendo na cidade ficou muito mais cômodo para os lojistas. "Muitas vezes por causa dos nossos compromissos com nossas lojas, temos que adequar a nossa agenda para conseguir acompanhar essas feiras, mas com essa de calçado que acontece em Ji-Paraná, com certeza nos ajuda e muito", disse Sônia Cargnin. 

CDL REALIZOU A ABERTURA DA 8ª CALCENORTE EM JI-PARANÁ - News Rondônia

A lojista Iraci de Lima Pedroso, de Pimenta Bueno, tem uma loja do seguimento de calcados, ficou deslumbrada com tantas novidades, e já garantiu a nova coleção para a loja dela. "valeu a pena vir até Ji-Paraná participar da Calcenorte, os meus clientes vão amar os calçados, porque eu consegui ver em um único espaço muitos modelos diferentes, então eles terá muitas opções na minha loja", afirmou Iraci Pedroso.

O representante comercial Wylerson Alves de Cuiabá, participa pela primeira vez da Calcenorte em Ji-Paraná, e já sentiu uma energia positiva com relação às vendas. Já para o representante Elton Casa Grande, esteve expondo em todas as edições, sempre batendo a meta de vendas estipulado pela empresa, todo ano em três dias ele vende mais de mil pares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Família de João Pedro e defensores protestam no TJ-RJ e pedem júri popular para policiais absolvidos pela morte do adolescente

Família de João Pedro e defensores protestam no TJ-RJ e pedem júri popular para policiais absolvidos pela morte do adolescente

TJ-RJ julga recurso de apelação contra decisão que absolveu agentes
L
TSE anuncia possível cancelamento de 5 milhões de títulos eleitorais por ausência em três eleições

TSE anuncia possível cancelamento de 5 milhões de títulos eleitorais por ausência em três eleições

Prazo para regularizar a situação do título se encerrou nesta segunda
L

Missão: Impossível – O acerto final já está em cartaz!

Tom Cruise retorna em uma missão eletrizante que promete tirar o fôlego dos fãs da franquia
L

Bumbum pequeno e flácido: isso tem solução com Dr. Marcelo Almeida

Técnica moderna de lipo de definição total traz volume, firmeza e autoestima para quem busca transformar o corpo
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Coluna do Simpi: Técnicos da Receita Federal visitaram o Simpi

A Hora e a Vez da Pequena Empresa dedicou uma edição exclusiva ao tema, recebendo três representantes da Receita Federal…
L

Giro News | Entrevista o secretário da Semusa, Jaime Gazola

Nesta terça, às 16h, o Giro News recebe Jaime Gazola, secretário municipal de saúde (Semusa).
L

França causará polêmica ao construir presídio de segurança máxima na Amazônia

Nova prisão na Guiana Francesa abrigará traficantes e radicais islâmicos; moradores denunciam falta de diálogo e retrocesso colonial
L

Nota de esclarecimento a respeito da sentença contra ex-prefeito de Porto Velho

O processo corre em segredo de justiça, o que impõe a todos os envolvidos — defesa, acusação e Judiciário — o dever de sigilo quanto aos detalhes do caso e das partes envolvidas.
L
INSS define critérios para pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada por zika congênita

INSS define critérios para pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada por zika congênita

O benefício é voltado a quem nasceu entre 1º de janeiro de 2015 e 31 de dezembro de 2024 e teve a deficiência provocada pela síndrome congênita do Zika.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

INSS adere à 2ª edição do Concurso Público Nacional Unificado, que passa a oferecer 3.652 vagas

INSS adere à 2ª edição do Concurso Público Nacional Unificado, que passa a oferecer 3.652 vagas

INSS será o 36º órgão federal participante
L

Sine Municipal de Porto Velho divulga mais de 80 oportunidades de emprego nesta semana

Áreas da beleza e vendas são destaques
L
IBGE: taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

IBGE: taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

Indicador se mantém estável nas outras 15 unidades
L
Conab prorroga inscrições de concurso público com 403 vagas até 20 de maio

Conab prorroga inscrições de concurso público com 403 vagas até 20 de maio

São oferecidas 403 vagas de nível médio e superior
L

Parceria entre Prefeitura, Unir e Fundape oferece 50 vagas em pós-graduação de Educação Especial

As inscrições serão encerradas no próximo dia 23 de maio
L
Publicidade

POLÍTICA

Associação Aproaf recebe novos equipamentos agrícolas adquiridos com emenda da deputada Dra. Taíssa Sousa

Recursos foram usados na compra de uma plantadeira e uma empacotadeira, que já beneficiam dezenas de produtores rurais do município
L

Governador Marcos Rocha lança Programa de Segurança Rural e transforma combate à criminalidade no campo em Rondônia

O governador de Rondônia, Marcos Rocha reforçou a prioridade dada à segurança no campo.
L

Dra. Taíssa participa da cerimônia de troca de comando do 6º BPM em Guajará-Mirim

Parlamentar destaca compromisso com a segurança pública e valoriza atuação da Polícia Militar de Rondônia.
L

Deputada Cláudia de Jesus garante repasse de emenda a agricultores familiares de Vale do Paraíso

Com novas tecnologias o custo final de produção cai para 25% e aumenta o escoamento agrícola em 50%.
L
Publicidade

POLÍCIA

VÍDEO: Motociclista fica em estado grave após colisão com caminhonete na Jaci-Paraná

Com múltiplas lesões, a jovem foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital João Paulo II.
12

Motorista de Onix se envolve em grave acidente com casal em moto na zona sul

Condutora, de 59 anos, tentou conversão e acabou atingindo a moto ocupada por um casal, que sofreu várias lesões e precisou ser socorrido às pressas.
14

VÍDEO: Peão é arrastado e pisoteado por touro em rodeio no interior

Jovem de 20 anos ficou com o pé preso no arreio e foi violentamente atingido por touro; ele está internado, consciente e fora de risco
16

Homem é detido após agredir companheira em via pública

Agressão foi flagrada por testemunhas; vítima revelou histórico de violência e ameaças de morte
16
Homem é espancado depois de furtar caixas de Trident e galinha de borracha em loja na zona leste

Homem é espancado depois de furtar caixas de Trident e galinha de borracha em loja na zona leste

Imagens de câmera de segurança mostram o momento que o suspeito pega os produtos e coloca em uma sacola, depois fugiu correndo do estabelecimento comercial localizado na Avenida José Amador dos Reis.
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

União Europeia e Reino Unido impõem novas sanções à Rússia sem apoio dos EUA após conversa entre Trump e Putin

União Europeia e Reino Unido impõem novas sanções à Rússia sem apoio dos EUA após conversa entre Trump e Putin

Ucrânia diz que está pronta para um cessar-fogo imediato
L

Recebimento da Licença Ambiental (LAO): AGROVIA PRODUTOS AGROPECUARIOS

Licença Ambiental de Operação Nº 115 SOL/DLA
L

Requerimento de Renovação da Licença Ambiental (LAO): AGROVIA PRODUTOS AGROPECUARIOS

Licença Ambiental de Operação Nº 115 SOL/DLA
L

Recebimento da Licença de Operação: CENTRAIS ELÉTRICAS CESAR FILHO LTDA

LICENÇA DE OPERAÇÃO N° 158720
L

Recebimento da Licença de Operação: CENTRAIS ELÉTRICAS CESAR FILHO LTDA

LICENÇA DE OPERAÇÃO N° 158721
L

Requerimento da Licença Ambiental (LAS): MEIRELES LTDA

LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA (LAS)
L

Requerimento da Licença Ambiental (LAS): TACOPORTO PECAS E SERVIÇOS LTDA

Licença Ambiental Simplificada – LAS
L

Requerimento da Licença Ambiental (LAS): STELL FRAME INSTALAÇÕES LTDA

Licença Ambiental Simplificada – LAS
L

Semana da Mãe Atípica: prefeito propõe projeto de lei à Câmara de Porto Velho

A ideia é fomentar encontros, seminários, fóruns, conferências, rodas de conversa e empoderamento das mães atípicas
L

Requerimento da Licença Ambiental (LAS): COMERCIO DE PRE-MOLDADOS RONDONIA LTDA

Licença Ambiental Simplificada – LAS
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.