SÁBADO, 14/06/2025
Publicidade
Publicidade Governo de Rondônia

SERÁ QUE O QUEBRA-QUEBRA TEM QUE COMEÇAR NOS PRIMEIROS MINUTOS DA GREVE? – POR DANIEL MARTINS

E esse povo não foi ressarcido em nada, não estão recebendo passe livre por sete dias para compensar, a única coisa que vamos receber é essa conta para pagarmos, pois isso tudo é passado para nós.

Publicado em 

SERÁ QUE O QUEBRA-QUEBRA TEM QUE COMEÇAR NOS PRIMEIROS MINUTOS DA GREVE? – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia

SERÁ QUE O QUEBRA-QUEBRA TEM QUE COMEÇAR NOS PRIMEIROS MINUTOS DA GREVE? – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia

Lamentável tudo isso, não estou falando da população revoltada apedrejando e ateando fogo nos ônibus de Manaus, não estou falando do prejuízo que isso causa, estou falando da pouca vergonha dos governantes e das partes envolvidas, como grevistas e sindicalistas, isso é um abuso, um absurdo, cansaram a população por 7 dias, fizeram a população de refém, ai a prefeitura publica notinhas que isso e aquilo, como se fosse resolver o problema, no final do dia tudo uma maravilha, dizendo que teria ônibus nas ruas e quando chegava a manhã subsequente, a  mesma palhaçada, o descaso tomando conta, um prefeito que ficou calado, quando a greve era na sua cidade, mas que arrotou quando a greve era dos caminhoneiros, porque o prefeito não fez a mesma coisa que falava para o presidente da República fazer? Se acovardou diante do problema, viu a população sofrer dias após dias, viu a população ser humilhada e pisoteada pelo sindicato, viu a cidade de Manaus agonizar nas ruas em busca de saída, e não me venha com a conversa mole que colocou os executivos e amarelinhos para irem até o centro da cidade, pois isso não resolve o problema, se com 100% da frota nas ruas a população fica nas ruas horas e horas esperando os ônibus, imagina com uma meia dúzia, senhor prefeito, seja aquele macho que o senhor foi quando senador em ameaçar um presidente da República, mas seja esse macho para defender a população, seja esse o mesmo camarada que saiu pedindo votos, que lotava os comícios com os discursos de amor por Manaus, mas não deixe mais que essa cidade passe por tamanha humilhação, já basta essa cidade sofrer com apagões, com falta de água encanada nas suas casas, já basta esse povo sofrer nas paradas de ônibus sem coberturas para essa população se proteger do sol e da chuva, já basta os ônibus todos sucateados, superlotados, já basta a buraqueira que está essa cidade linda e ainda mais passar por isso sem poder ter o direito de ir trabalhar, pois hoje a greve acabou, mas até que dia? Até que horas? E esse povo não foi ressarcido em nada, não estão recebendo passe livre por sete dias para compensar, a única coisa que vamos receber é essa conta para pagarmos, pois isso tudo é passado para nós.

SERÁ QUE O QUEBRA-QUEBRA TEM QUE COMEÇAR NOS PRIMEIROS MINUTOS DA GREVE? – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia

Espero que nós não venhamos mais ser humilhados por esses sindicatos que ficam cada vez mais rico e uma população cada vez mais refém, daqui a pouco vem outro aumento de tarifa, daqui a pouco vem aumento de impostos na cidade de Manaus para que nós venhamos pagar essa conta embutida em outras coisas, pois não adianta pagar IPTU nessa cidade, pois está cheia de buracos, não adianta pagarmos iluminação pública se estamos às escuras, não adianta pagar isso ou aquilo, pois o retorno para nós é muito pouco. Então, esperamos que o senhor mostre esse amor que tem por Manaus, não deixando essas coisas absurdas acontecerem, esperamos uma postura de um prefeito de verdade e não apenas de um candidato de promessas vazias e faça isso pelo povo e não por ser ano de eleição e o senhor ter que subir nos palanques para dizer que está fazendo e quando passar as eleições voltar o caos de sempre, Manaus merece respeito, Manaus merece um representante que a honre de verdade e não de discursos de eleições, Manaus precisa de um prefeito de fibra que saiba falar na hora certa com quem quer que seja e queira machucar Manaus e não um prefeito e notinhas dizendo que está negociando e passar sete dias para assim depois do quebra-quebra parar a greve, pois quem parou a greve não foi o senhor prefeito, não foi sua equipe, não foram os sindicatos e nem os grevistas, quem acabou com essa greve foi a população, pois vocês se amedrontaram diante do povo, pois sabia que se essa palhaçada continuasse seriam mais ônibus quebrados e seria em todas as zonas de Manaus, sabiam que o prejuízo seria maior e que iam queimar ônibus e a única coisa que preocupou vocês foi ser ano eleitoral e a nacional ver que aqui está um desastre total e não ajudar vocês como esperam para eleger seus grupos de representantes factoides.

Respeitem Manaus, respeitem esse povo que luta dia e noite para manter essa cidade o que ela é, respeitem o pai de família que trabalha para alimentar sua família, respeitem a ‘‘Dona Manaus’’ que são todas as mulheres que trabalham fora ou dentro de casa, mas que faz essa Manaus mais linda e melhor cada dia.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Moraes determina que Meta envie dados de perfis supostamente usados por Mauro Cid para vazar delação

Moraes determina que Meta envie dados de perfis supostamente usados por Mauro Cid para vazar delação

Defesa do militar pediu investigação sobre vazamento da delação
L
STF mantém condenação de cabelereira por participação nos atos de 8 de janeiro e pichação da estátua da Justiça

STF mantém condenação de cabelereira por participação nos atos de 8 de janeiro e pichação da estátua da Justiça

Defesa alegou omissões na decisão que condenou a cabelereira
L
Alexandre de Moraes manda soltar ex-ministro Gilson Machado com medidas cautelares

Alexandre de Moraes manda soltar ex-ministro Gilson Machado com medidas cautelares

Ele é suspeito de tentar emitir passaporte português para Mauro Cid
L
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 100 milhões neste sábado (14)

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 100 milhões neste sábado (14)

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
L
Número de pessoas deslocadas à força no mundo atinge 123,2 milhões em 2024, aponta relatório do Acnur

Número de pessoas deslocadas à força no mundo atinge 123,2 milhões em 2024, aponta relatório do Acnur

Proporção é de um refugiado para cada 67 pessoas, diz relatório
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Nossas águas fronteiriças – Por Marquelino Santana

O rio Mamu tem aproximadamente 164 km de extensão e é um dos principais afluentes do rio Abunã, que possui uma extensão aproximada de 375 km.
L

Sérgio Gonçalves reage a ataques, defende honra e confirma pré-candidatura ao Governo de Rondônia

Governador em exercício repudia fake news, reforça lealdade ao trabalho por Rondônia e diz que “quem desiste, é frouxo”
L

Governador Marcos Rocha vive ataque do Irã em Israel durante missão oficial

Governador de Rondônia precisou se abrigar em meio a bombardeios enquanto cumpria agenda por tecnologia e desenvolvimento para o estado
L
Agenda News: Realce sua beleza no Glamour Instituto de Beleza e descubra um novo nível de cuidado e autoestima!

Agenda News: Realce sua beleza no Glamour Instituto de Beleza e descubra um novo nível de cuidado e autoestima!

Com ambiente aconchegante, profissionais especializados e serviços personalizados, o espaço se destaca como referência para quem busca realçar a beleza e se sentir ainda mais confiante.
L
Pedidos de isenção da taxa do Enem dos Professores começam dia 30

Pedidos de isenção da taxa do Enem dos Professores começam dia 30

Data foi anunciada pelo ministro da Educação, Camilo Santana
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

São vagas para delegado, perito, escrivão, agente e papiloscopista
L
Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas abertas em Porto Velho, Guajará, Montenegro, Alto Paraíso, São Miguel, Jaci, Jaru, Ariquemes e Cacoal.
L
Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
L

Prefeitura de Porto Velho Anuncia Nova Alteração no Cronograma do Processo Seletivo Emergencial

Alteração foi necessária para garantir transparência e análise criteriosa
L
FGV é confirmada como banca organizadora do Concurso Nacional Unificado 2025

FGV é confirmada como banca organizadora do Concurso Nacional Unificado 2025

Nova edição será realizada no segundo semestre e ofertará 3.652 vagas
L
Publicidade

POLÍTICA

NOTA OFICIAL: Governo do estado de Rondônia

Em uma live, o governador Marcos Rocha relatou que mantém contatos com as Embaixadas, tanto de Israel quanto do Brasil e tem recebido todo o suporte necessário para a preservação  da sua integridade física e de sua comitiva.
L

Deputado Cássio Gois recebe estudantes da Escola Honorina Lucas de Brito em iniciativa educacional inovadora

Projeto aproxima estudantes da política por meio de metodologias ativas e uso de tecnologias
L

Ieda Chaves propõe que Seduc fixe cartazes com canais de denúncia contra abuso sexual infantojuvenil

Proposta é contribuir para fortalecer uma cultura de prevenção e amparo, além de assegurar a responsabilização dos agressores.
L

Dra. Taíssa manifesta apoio a produtores durante protesto contra a criação de unidades de conservação em Rondônia

Parlamentar denuncia irregularidades na criação de reservas e reforça compromisso com a defesa do produtor rondoniense.
L

Projeto de lei da deputada Cláudia de Jesus prevê reserva de vagas de emprego para vítimas de violência doméstica

PL prevê cota mínima de 5% para mulheres em situação de vulnerabilidade em contratos firmados pelo estado.
L
Publicidade

POLÍCIA

Primos são presos enquanto tiravam rastreador de moto furtada em matagal na zona sul

Primos são presos enquanto tiravam rastreador de moto furtada em matagal na zona sul

De acordo com a PM, o suspeito de 20 anos usando uma chave micha, teria furtado o veículo na Avenida Campos Sales com Rua Jaci-Paraná, bairro Mocambo.
10

Jovem é baleado durante atentado no Cristal da Calama

O jovem contou que estava indo deixar a namorada de moto, quando foi interceptado por dois indivíduos também de motocicleta na Rua Drusa.
16
Homem é encontrado morto em igarapé depois de sair para beber em Porto Velho

Homem é encontrado morto em igarapé depois de sair para beber em Porto Velho

Informações apuradas pelo site dão conta que o rapaz estava desaparecido desde a noite anterior, quando saiu para ingerir bebida alcoólica na região.
18
BPTAR prende trio após ataque a tiros na Estrada do Santo Antônio

Trio é preso com arma roubada de policial depois de matar flanelinha a tiros

De acordo com as primeiras informações, a vítima chegada da pescaria em uma residência na Estrada do Santo Antônio, próximo ao cemitério, quando foi atacada a tiros por três criminosos em um carro modelo Prisma de cor branca.
12

Jovem é executado na frente da esposa e do filho na zona Sul

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia e o rabecão.
18
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Matheus Cunha realiza sonho de infância ao ser contratado pelo Manchester United

Matheus Cunha realiza sonho de infância ao ser contratado pelo Manchester United

Atacante da seleção acaba de acertar com o gigante inglês
L
Rendimento médio dos brasileiros atinge recorde de R$ 3.270 no 4º trimestre de 2024, mas desigualdade persiste

Rendimento médio dos brasileiros atinge recorde de R$ 3.270 no 4º trimestre de 2024, mas desigualdade persiste

Segundo o Dieese, é o maior valor já registrado no país
L
Conflito entre Israel e Irã tem impacto limitado no mercado financeiro brasileiro

Conflito entre Israel e Irã tem impacto limitado no mercado financeiro brasileiro

Bolsa tem queda moderada, na contramão de bolsas globais
L
Pnad Educação 2024: Estudantes de escolas públicas aumentam presença em universidades brasileiras

Pnad Educação 2024: Estudantes de escolas públicas aumentam presença em universidades brasileiras

Políticas públicas como cotas contribuíram, diz IBGE
L
Carlo Acutis, o "cibereleito", será canonizado em 7 de setembro

Carlo Acutis, o “cibereleito”, será canonizado em 7 de setembro

Jovem é popularmente conhecido como o primeiro santo millennial
L
Pedidos de refúgio no Brasil aumentam 16,3% em 2024, com venezuelanos e cubanos liderando as solicitações

Pedidos de refúgio no Brasil aumentam 16,3% em 2024, com venezuelanos e cubanos liderando as solicitações

Faixa de 25 a 39 anos reúne maior proporção de homens: 63,2%
L
AIEA alerta para riscos de ataques israelenses a instalações nucleares iranianas

AIEA alerta para riscos de ataques israelenses a instalações nucleares iranianas

Agência alerta para riscos de ofensiva de Israel em toda a região
L
AIEA defende solução negociada após bombardeio israelense em instalações nucleares iranianas

AIEA defende solução negociada após bombardeio israelense em instalações nucleares iranianas

Rafael Grossi diz que agência de energia monitora a situação de perto
L
Vietnã é o mais novo parceiro do Brics

Vietnã é o mais novo parceiro do Brics

Com a decisão, país asiático torna-se o décimo parceiro do bloco
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.