O #BERACOMORGUHO será um evento diferente de tudo que você já viu! Para celebrar o Verão Amazônico, o Veredas promoverá o 1º Festival de Chopp, que acontecerá no dia 30 de setembro, sábado, às 15h30, no paraíso Veredas.
Com 4 horas de Open Bar com Chopp Coronel Church (18h às 22h), muito “Rocknejo” ao vivo e comidas da melhor qualidade. Tudo isso com o pôr do sol que “se faz molduras e engalana a natureza”, símbolo do Turismo.
O line-up será comandado os melhores músicos da região, Elkker Guillen e Marcos Araújo, que prometem levantar o público com grandes sucessos da música.
E, para animar ainda mais a galera, o Veredas oferece caneca personalizada do festival #BERACOMORGULHO para as 100 pessoas que adquirirem primeiro o ingresso. As vendas já estão liberadas, com 1º Lote no valor promocional de R$ 120,00, até o dia 05 de setembro, terça-feira, 2º Lote (R$ 135,00) e 3º Lote (150,00).
Para você não ficar de fora dessa, os ingressos estão sendo vendidos pelo site:
www.usinadoingresso.com.br/#/evento/7874/beracomorgulho
O veredas é um paraíso na cidade que dispõe um espaço amplo, ao ar livre, cercado de natureza, para atender todos os gostos e proporcionar momentos inesquecíveis.
Informações: (69) 99940-7647.