Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.
Téo descobre mentira de Jô e tira satisfação: 'Com quem você estava?'
Na novela 'A Dona do Pedaço', influencer digital inventa história para esconder encontro com Régis e causa confusão com fotógrafo
Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) estão felizes da vida com o sucesso do golpe que estão dando em Maria da Paz (Juliana Paes), tanto que os amantes perdem a noção do tempo em uma comemoração fora de casa. Mas ao voltarem, a influencer digital e o malandro são flagrados juntos pela empresária que cobra explicações:
“Onde você estava, Josiane, e você, Régis? Estavam juntos?”, pressiona Maria.
Rápido e sagaz, Régis diz que encontrou com enteada na porta e Jô inventa que estava com o namorado Téo (Rainer Cadete). Apesar de achar um pouco estranha a história dos dois, a empresária acaba deixando passar. Só que no dia seguinte, em um encontro com o fotógrafo a trabalho, Maria comenta com o rapaz sobre o episódio:
“Ontem a Josiane chegou tarde. Eu não gosto, fico preocupada. Liguei para ela, o celular não atendia. Quando ela chegou, disse que estava com você”, explica ela.
Pensando na segurança da filha, a empresária pede para que os dois não se encontrem tão tarde. Mesmo percebendo que tudo se trata de uma mentira, Téo concorda em seguir o conselho e não fala nada com a boleira. Porém, mais tarde, ele procura Jô e a pressiona:
“Sua mãe disse que você estava comigo. Pelo menos, foi o que disse para ela. Só que você não estava comigo. Ontem você sumiu. Com quem você estava, Jô? Quero saber”, cobra Téo, deixando Jô em uma saia justa.
Chiclete desiste de atirar em Vivi Guedes
Em ‘A Dona do Pedaço’, justiceiro hesita em parque, mas encontra nova oportunidade para entregar encomenda em outro momento
Desde que Chiclete (Sergio Guizé) descobriu que precisa matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, o justiceiro vive o dilema de entregar ou não a sua encomenda. Mesmo assim, ele a leva para um parque isolado, engatilha a arma e, bem quando estava prestes a dar um tiro certeiro, tudo muda: o seu sentimento pela atual namorada fala mais alto e ele esconde a arma. Logo em seguida, um segurança do local também aparece e acaba ajudando, sem saber, a influencer digital:
“O parque já vai fechar. Me avisaram que vocês estavam aqui. É melhor irem embora”, diz o guarda.
Sem desconfiar de nada, Vivi e Chiclete acatam a ordem do segurança e vão embora. Já mais tarde na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), o justiceiro desabafa com a sua tia Evelina (Nívea Maria). Ele explica que precisa matar a mulher por quem está apaixonado e, mesmo entendendo a situação difícil do sobrinho, a avó de Josiane (Agatha Moreira) o aconselha a seguir em frente:
“Chiclete, eu não gosto de dar palpite. Mas os homens de nossa família têm palavra. Para todos nós, a honra está acima do amor”, opina Evelina.
Remoendo as palavras da tia, Chiclete coloca de lado o seu amor por Vivi e encontra uma nova oportunidade para dar fim à vida da moça. Ele vai atrás dela no estúdio e, como já é fim do expediente para os funcionários do local, os dois ficam sozinhos por lá. A blogueira pede um momento para tirar a sua maquiagem e o justiceiro a segue decidido com uma arma nas mãos. Mas antes que ele consiga atirar, Vivi se vira e leva um susto:
“Chiclete? Por que está com um revólver?”, questiona a influencer.
Amadeu faz revelação impactante para Lyris depois de vasculhar a vida de Agno
Na novela 'A Dona do Pedaço', ricaça é surpreendida por lado desconhecido do ex-marido
Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) planejou um golpe para sair na frente dos demais sócios da Habitex, inclusive da sua ex-esposa Lyris (Deborah Evelyn). Pensando em dar uma mudança radical em sua vida, o empresário também pediu a separação e ofereceu apenas um salário mínimo como pensão para a mulher com quem esteve durante anos. Mas, para não ficar tão por baixo, a mãe de Cássia (Mel Maia) contratou um advogado e um investigador particular para tentar reverter toda a situação. A jogada deu certo e, agora, a ricaça vai descobrir um grande segredo do seu ex-marido.
Depois de seguir Agno, Moacir (Alexandre Rosa Moreno) flagra o empresário em uma movimentada rua de prostituição com um rapaz. O investigador faz fotos do momento e entrega tudo para Amadeu (Marcos Palmeira). Surpreso com a revelação, o advogado leva o material para a sua cliente e a aconselha profissionalmente:
“O importante é que agora temos um caminho. Ele vai investigar melhor a vida de seu marido. De seu ex quero dizer. Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora que vamos ter uma conversa franca podemos buscar um novo caminho de investigação”, explica Amadeu.
Lyris fica apreensiva para descobrir logo do que se trata e Amadeu finalmente mostra o conteúdo das fotos:
“Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”, diz o advogado, surpreendendo Lyris.