PAOLLA OLIVEIRA PRESTA DEPOIMENTO NA ZONA NORTE DO RIO – VÍDEO
A atriz prestou depoimento por uma hora na delegacia.
Publicado em
Compartilhe esta notícia:
Nos siga no Google News
A atriz prestou depoimento por uma hora na delegacia. Paolla registrou uma ocorrência sobre a divulgação na internet de um falso vídeo íntimo atribuído a ela.
Projeto levou cinema e rodas de conversa a comunidades rurais e bairros periféricos, promovendo acesso à cultura e valorização da identidade amazônica.
Além de mostrar performances musicais e entrevistas com artistas da cidade, o filme aborda como a música se conecta ao cotidiano da população e contribui para a construção da identidade cultural local.
Produzido com recursos da Lei Paulo Gustavo, o documentário foi lançado nos dias 24 e 25 de abril com exibições públicas e rodas de conversa sobre cultura.
Solenidade realizada no residencial Morar Melhor marcou a transição entre os tenentes-coronéis Ewerson Pontes e Francisco Wesley, com presença da comunidade e autoridades
Sob o comando de Alexandre Panda, o espaço cultural ressurge como um reduto artístico independente, onde arte e diversão se encontram em perfeita harmonia.
Nesta sexta-feira (09), às 18h, o programa Amazônia, Gente e Justiça recebe Aparecida Maria da Silva Fernandes, doutoranda e mestre em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (UNIR/EMERON), para uma conversa imperdível sobre os desafios e avanços da modernização tecnológica no Poder Judiciário.
Nesta sexta-feira, dia 09, às 17h, o programa Povoado Nerd recebe Abhay Alberto, diretor e roteirista, para uma conversa imperdível sobre os bastidores do cinema, processos criativos e os desafios de contar boas histórias nas telas. Não perca essa entrevista especial com quem vive e respira audiovisual!
Os recursos, no valor de R$ 9.2 milhões, foram viabilizados por emenda de bancada encaminhada por Chrisóstomo ainda em 2022, e agora empenhados pela atual gestão municipal.
As investigações prosseguem no intuito de identificar e responsabilizar todos os envolvidos na atividade criminosa, bem como aprofundar a análise das conexões nacionais e internacionais do esquema desmantelado.
De acordo com testemunhas, uma das motos que estava um casal, teria invadido a preferencial pela Getúlio Vargas e batida com a outra, ocupada por um homem.
A captura foi resultado de uma operação integrada entre os estados, que atuaram de forma coordenada para localizar o suspeito, que possuía mandados de prisão em aberto.
De acordo com testemunhas, o motociclista seguia na Dom Pedro II sentido Jorge Teixeira, quando a condutora do Honda Fit invadiu a preferencial e causou a batida.
A reunião se mostrou bastante produtiva e a FACER está na expectativa de que uma solução seja encontrada para os dois temas tratados durante o encontro na Casa Civil.
A iniciativa é uma ação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e faz parte de um projeto de Formação Inicial e Continuada (FIC) gratuito, com 40 vagas disponíveis, voltado a estudantes, servidores e comunidade externa a partir de 14 anos.