Um cara fogoso e sempre ávido por se encontrar com garotos de programa, Agno (Malvino Salvador) será forçado a mudar seu comportamento e passar por um período de abstinência sexual em A Dona do Pedaço. Tudo para se proteger de Lyris (Deborah Evelyn) na duríssima batalha no tribunal que será o divórcio do casal.
Tudo começa quando o advogado de Agno desiste de representá-lo ao saber que Lyris descobriu que o marido é gay. Afinal, julga que o caso está perdido e uma derrota não fará bem à sua reputação. Disposta a ajudar o empresário, Fabiana (Nathalia Dill) o apresenta a Antero (Ary Fontoura), que pergunta sobre a relação do ricaço com a esposa.
Agno diz que sempre deu duro no trabalho e bancou o luxo em que Lyris vive. Então, Fabiana completa e revela que a dondoca traiu o marido com um entregador de bolos e depois descobriu que o companheiro é gay. O empresário afirma que a esposa deve ter colocado um investigador para segui-lo, pois somente assim conseguiria saber de suas escapadas para encontrar garotos de programa.
Agno explica que se casou para ter acesso ao dinheiro do pai de Lyris e abrir uma construtora. Então, teve sucesso e proporcionou uma vida luxuosa à esposa e à família dela. Experiente, Antero lhe dá dois conselhos: evitar ser tão sincero sobre seus interesses no casamento e parar de se encontrar com garotos de programa, pois isso poderá destruir as chances de sucesso do ricaço diante do juiz. Afinal, como obteve provas de que a esposa o traiu primeiro, isso lhe dá vantagem. Mesmo inconformado por não poder curtir a vida de solteiro, Agno promete conter seus impulsos sexuais.
As cenas em que Antero aconselha Agno a não se encontrar mais com garotos de programa estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 25/07/2019.