SEXTA-FEIRA, 20/06/2025

A DONA DO PEDAÇO: JÔ MENTE PARA POLÍCIA APÓS ASSASSINATO E SE COMPLICA

Personagem de Agatha Moreira vai se complicar nos próximos capítulos da novela das 21h

Publicado em 

A DONA DO PEDAÇO: JÔ MENTE PARA POLÍCIA APÓS ASSASSINATO E SE COMPLICA - News Rondônia

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai meter os pés pelas mãos e se complicar em decorrência da morte de Jardel (Duio Botta), atropelado e dilacerado por uma composição do metrô. Isso porque, ao ser interrogada pela Polícia, a garota vai dizer que sequer saiu de casa no horário do acontecimento, mas Evelina (Nívea Maria) saberá que ela mentiu, pois a terá visto chegar em casa pálida e nervosa.

A DONA DO PEDAÇO: JÔ MENTE PARA POLÍCIA APÓS ASSASSINATO E SE COMPLICA - News Rondônia

Chantageada pelo mordomo, que a flagrou aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini), Jô vai ao encontro dele numa estação do metrô e lhe entrega uma bolsa cheia de dinheiro. Ao ouvir de Jardel que ele quer mais grana todos os meses para não mostrar a foto dela com o amante para Maria da Paz (Juliana Paz), a digital influencer se desespera e mata o sujeito jogando-o nos trilhos do metrô. Escondida, Fabiana (Nathalia Dill) vê tudo e faz fotos da ação, mas guarda isso para si.

Jô volta para casa nervosa e se sentindo muito mal, sendo vista pela avó, Evelina. O corpo de Jardel fica destroçado e só é identificado algum tempo depois, quando sua carteira de identidade é encontrada. Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) analisa as imagens de uma câmera de segurança do metrô e percebe uma sombra ao lado do mordomo na estação, o que o convence de que o rapaz foi empurrado por alguém.

Logo, a Polícia chega à mansão de Maria da Paz, onde ele trabalhava, e todos os moradores e funcionários são interrogados. Jô diz que estava em casa no horário do crime e Evelina percebe que ela mentiu. Mais tarde, a mãe de Maria da Paz questiona a neta a respeito e a vilã afirma que era mais fácil inventar uma história do que tentar se explicar.

Em uma nova mentira, desta vez para a avó, a garota diz que teria tido um desentendimento com Téo (Rainer Cadete), seu namorado, que não estaria se dedicando às fotos dela como deveria. Observadora, Evelina tem certeza de que a moça está mentindo novamente e passa a ficar de olho nela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Quem é o brasileiro que vai ilustrar nova história em quadrinhos da Marvel

O brasileiro Tiago Palma, de Brasília, é o novo ilustrador de histórias em quadrinhos da Marvel.
L

Estreia imperdível no Cine Araújo de Porto Velho: “Bailarina” chega às telonas

Spin-off do universo John Wick, estrelado por Ana de Armas, estreia com sessões dubladas e legendadas neste fim de semana
L

ELETROHITS 2000: a festa que vai te transportar para os anos dourados da música eletrônica

Prepare seu look 2000 e venha dançar ao som dos hits que marcaram época!
L
Sega lança novo simulador de futebol para Android, iOS, PC e PlayStation

Sega lança novo simulador de futebol para Android, iOS, PC e PlayStation

O título será lançado para Android, iOS, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, mas não há previsão de lançamento para consoles Xbox.
L
Cine Araújo de Porto Velho traz uma semana de grandes estreias e eventos ao vivo nas telonas

Cine Araújo de Porto Velho traz uma semana de grandes estreias e eventos ao vivo nas telonas

Final da Champions League, show de J-Hope e estreias como “Bailarina”, “Confinado”, “O Esquema Fenício”, “Manas” e “O Refúgio” movimentam a programação.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Mutirão do Serasa de negociação de dívidas com bancos está disponível nos Correios

Mutirão do Serasa de negociação de dívidas com bancos está disponível nos Correios

Ao todo, são mais de 65 milhões de dívidas relacionadas somente aos bancos.
L
Agenda News: Arraiá Diretores do Forró movimenta Porto Velho neste sábado

Agenda News: Arraiá Diretores do Forró movimenta Porto Velho neste sábado

Com homenagens a grandes nomes do forró e estrutura diferenciada, festa no espaço Monarka promete uma noite animada para todos os públicos.
L

Em Cima da Hora | Entrevista Rubens Lima de Souza, representante comercial

Nesta sexta, às 9 da manhã, o programa Em Cima da Hora recebe Rubens, representante das marcas Panizzon, Triângulo Mineiro, Fontana e muito mais. Não perca esse papo sobre vendas, mercado e relacionamento com o cliente!
L

Kendi Ueda no Momento Empresarial: cooperativismo, educação financeira e crescimento em Rondônia

Gerente da Unicred compartilha trajetória, visão estratégica e os planos de expansão da cooperativa no estado
L

Honda HR-V 2026 traz design remodelado e nova tecnologia

Atualizações no SUV destacam evolução estética e aprimoramentos funcionais
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é aprovado em Porto Velho

De autoria do prefeito Léo Moraes, o projeto garantirá vagas de emprego para jovens neurodivergentes
L
Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

São vagas para delegado, perito, escrivão, agente e papiloscopista
L
Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas abertas em Porto Velho, Guajará, Montenegro, Alto Paraíso, São Miguel, Jaci, Jaru, Ariquemes e Cacoal.
L
Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
L
Publicidade

POLÍTICA

Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados

CPMI do INSS é oficialmente lida no Congresso Nacional
L

Sílvia Cristina diz que criação da CPMI para apurar fraudes no INSS é vitória para a população

Congresso vai instalar a CPMI para apurar a fraude que lesou milhões aposentados
L

Governo: ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Calendário será divulgado quando STF der aval para crédito extra
L

PF diz que Bolsonaro e Carlos integravam organização criminosa na Abin

Conclusão consta no relatório final do caso “Abin Paralela”
L

Deputado Cássio Gois comemora aprovação de projeto que reconhece e valoriza mesários voluntários em Rondônia

Proposta foi aprovada na terça-feira, 17, durante sessão ordinária na ALE-RO
L
Publicidade

POLÍCIA

Pés de maconha são encontrados em casa abandonada no Setor 8

Pés de maconha são encontrados em casa abandonada no Setor 8

A ação ocorreu na rua Maria Selma Pinto, uma área conhecida por atividades de tráfico de drogas e esconderijo de produtos furtados.
10
Padaria é arrombada durante a madrugada no bairro Planalto

Padaria é arrombada durante a madrugada no bairro Planalto

De acordo com as informações preliminares, o criminoso conseguiu acesso ao local após danificar uma grade de ferro na porta de entrada. A ação foi silenciosa e só foi notada quando o comércio abriu pela manhã.
10
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro

O carro seguia pela Avenida Macapá, enquanto a moto trafegava pela Avenida Norte Sul. Devido ao impacto, a condutora da motocicleta sofreu ferimentos e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica.
14
Acidente entre carro e moto deixa ferido em avenida

Acidente entre carro e moto deixa ferido em avenida

Ambos os veículos seguiam no sentido do bairro Centenário quando o condutor do carro tentou uma manobra de retorno pela Avenida 25 de Agosto, visando retornar à Avenida Rondônia no sentido oposto. Foi nesse momento que a batida aconteceu.
12
Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto

Com o impacto, a mulher sofreu ferimentos, incluindo sangramento nasal. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputada Sílvia Cristina leva R$ 100 mil para a Apae de Santa Luzia do Oeste

Deputada Sílvia Cristina leva R$ 100 mil para a Apae de Santa Luzia do Oeste

Por mais um ano, a parlamentar destina recurso para a Apae do município.
L

Deputada Federal Cristiane Lopes reforça apoio à Emancipação dos distritos de Rondônia em Audiência Pública na ALE-RO

Mesmo em meio a votações importantes na Câmara Federal, deputada participa da audiência pública e reforça compromisso com a autonomia da Ponta do Abunã e outras regiões.
L

Homem se passa por policial do Bope para impressionar mulher

Suspeito exibia tatuagem de caveira, armas e veículos para sustentar a falsa identidade; ele responderá por se apresentar como funcionário público
14
Idosa residente em Vilhena há mais de 50 anos morre aos 74 anos

Idosa residente em Vilhena há mais de 50 anos morre aos 74 anos

Familiares informaram que a saúde de M.J.S., que morava na região central de Vilhena, estava frágil há vários meses.
18
"Pastor Evangélico" acusado de matar esposa já havia assassinado outra mulher há 25 anos

“Pastor Evangélico” acusado de matar esposa já havia assassinado outra mulher há 25 anos

Após sair da prisão, N.S., que se apresentava como pastor evangélico, foi novamente investigado por outro homicídio em 2011 e passou a ser considerado foragido após violar as regras de sua liberdade condicional.
12
Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado vivo em plantação após quatro dias

Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado vivo em plantação após quatro dias

Extremamente debilitado e sem seus medicamentos por mais de quatro dias, o idoso foi prontamente levado para receber atendimento médico. Bombeiros de Vilhena participaram do resgate.
10
Polícia apreende pé de maconha gigante e casa de traficante sofre ataque a tiros

Polícia apreende pé de maconha gigante e casa de traficante sofre ataque a tiros

No banco traseiro do carro, os policiais encontraram 15 porções de maconha. O motorista, identificado como F.A.S., de 49 anos, admitiu ter comprado a droga para revenda.
14
Sargento da PM morre durante pescaria no Rio Jamari, em RO

Capitão da PM é exonerado após falar ‘cachorro e preto sentam no chão’ para subordinado

O incidente ocorreu na manhã da última quarta-feira, 18 de junho.
16

Criminoso invade residência e faz jovem autista refém

Ação rápida da PM e do GATE garantiu a libertação da família após momentos de tensão no Parque Novo Mundo
16
Engavetamento na BR-174 envolve três caminhões em Rondônia

Engavetamento na BR-174 envolve três caminhões em Rondônia

Apesar dos danos materiais significativos, não houve registro de feridos.
12
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.